Jogo: Azedos x Calouros A
1º Árbitro: Alvaro Targino
2º Árbitro: Arthur Araújo
Anotador de Súmula: Amanda "Delicinha"
Anotador de Scouts: Wellington Custódio
1º Tempo: 03 x 01
Azedos: 01 Falta
Calouros A: 03 Faltas
2º Tempo: 05 x 01
Azedos: 01 Falta
Calouros A: 02 Faltas
Resultado final: 08 x 02
Jogador destaque e atual artilheiro do iternão é Joca (Azedos) contabilizando 04 gols em seu saldo até o momento!
Música: Parangolé - Favela
Relatório de jogo
Nesta terça-feira, dia 26 de outubro de 2010, estreiou o Internão Masculino OLÉ 2º/2010 com ótimas inovações propostas pela organização, com uso de entrevistas, novo modelo de scouts, excelente material e reportagens para as partidas, além dos tradicionais pedidos de música haverá os indicados à bola cheia e bola murcha das partidas. A estréia foi entre os Azedos F.C, representado pelos atuais campeões da equipe extinta Patrimônio, contra os Calouros A, recém chegados na faculdade, valeu a tradição da excelente equipe dos Azedos. Comandada pelo artilheiro Joca Gol, os Azedos venceram os Calouros A por o placar de 8x2. Apesar do placar exorbitante, a equipe dos calouros jogaram bem e o carisma imenso do goleiro Bernardo foi o que levou a torcida à loucura.
Mesmo com as ausências do pesado Nunes, inocente Maizena e Peixe, que tem até grito em sua homenagem, os atletas nada simpáticos Igão (com toda sua flexibilidade, versatilidade, e seus chutes no ar), Doda (empresário de sucesso e sempre azedo), Paulete (finge de simpático, mas é um grande corneteiro), Joca Gol (e sua capacidade imensa de perder gols feitos e fazer gols impossíveis), Brunão Girafa (com toda sua classe e animação empolgante), Gui (o calouro traíra) e Caniggia (Maiara, a menina feia) deram conta do recado e fizeram uma boa partida. Já os atletas dos Calouros A, bem que tentaram muito, principalmente, com Pacheco, Jeff e Murilo, mas não foi suficiente para evitar a derrota para os Azedos.
Já no início de jogo, com um lance impressionante, Joca Quase Gol perdeu um gol feito, sozinho e sem goleiro. Já nos lances seguintes, Joca marcou dois gols seguidos, um deles driblando o goleiro Bernardo e mandando para o gol. Pacheco iniciou a reação fazendo o primeiro gol dos Calouros A, entretanto ficou por aí no primeiro tempo. Gui, que substituiu Doda pesado, depois de mandar uma bola na trave, fez o terceiro dos Azedos. O primeiro tempo acabou no placar de 3x1.
Quando achávamos que os Calouros após a conversa no intervalo e a quebra da tensão da estréia do melhor e mais concorrido campeonato de toda a galáxia e um gol marcado pelo Jeff aos 2 minutos do segundo tempo, aconteceu justamente o contrário. A equipe dos Azedos gostou do jogo e chegou ao quarto gol com o fera, finalmente formado, Paulete. O jogo ficou melhor ainda quando depois de uma defesa difícil, o goleiro Bernardo dos Calouros, pediu o apoio da torcida que o aplaudiu timidamente. Já no mesmo lance quando Joca fez o gol, aí sim a torcida foi ao delírio, cabisbaixo, o goleiro Bernardo protagonizou o momento da partida. Gui deixou mais um no placar e a Menina feia, Caniggia (aos gritos de Maiara), fez um bonito gol. O placar ainda foi completado pelo craque Joca que está sobrando na artilharia com 4 gols, pedindo a música Favela, da banda Parangolé.
A torcida teve a presença de 70 espectadores, incluindo feras que se apresentarão em breve no Internão OLÉ 2/2010. Os árbitros Alvaro Targino e Arthur Araújo encerraram a partida, decretando a vitória de 8x2 dos Azedos F.C. Já a mesa foi composta pelo fera, e sempre presente, Wellinshow na função de marcador de scouts e a Amanda “Delicinha” representado toda a malemolência e beleza das calouras, o churrasco que nos aguarde! Parabéns aos calouros, que entenderam o espírito do Internão e realmente jogaram um bom futebol interagindo com a galera. A equipe OLÉ Júnior agradece à todos que estão trabalhando e todos que presenciaram o evento e espera que aproveitem muito e desfrutem do trabalho da organização e das inovações trazidas pela equipe.
*Reportagem por Lucas Modesto
Nenhum comentário:
Postar um comentário