15.6.11

Quartas de final Internão Masculino

Patrimônio X Kaxangá

Mais uma grande partida do Internão, dessa vez nas quartas de final. Os já consagrados azedos e campeões Patrimônio contra os já consagrados doces, meigos e não campeões Kaxangá. O Patrimônio, como sempre,  vem bem colocado como segundo do seu grupo, mas somente por saldo de golspois tem o mesmo número de pontos que o Alambique. O Kaxangá vem classificado também como segundo do grupo e com o melhor futebol já apresentado por eles, será que vão desbancar os veteranos da FEF?
Pelo Patrimônio: Nunes, Leozinho, Maisena, Paulete, Robinho, Caniggia, Brunão e Igão.
Pelo Kaxangá: Álvaro, Rapha Roos, Pedro, Orelha, Cadu, Guilherme, Tchê, Augustão e Rômulo.
O primeiro tempo foi bem disputado, aos 23 segundos Igão marcou para o Patrimônio e aos 3 minutos Pedro descontou para o Kaxangá, os dois times ainda finalizaram várias vezes mas sem sucesso. Depois disso só teve um cartão amarelo pro Brunão, fã do Neymar, por simular falta do Augustão, o Kaxangá,que respeita muito os mais velhos, não se aproveitou dessa oportunidade para desempatar.
Depois de um primeiro tempo cheio de “quases”, o Kaxangá fez o inesperado, desempatou o jogo com algo mais inesperado, um gol do Álvaro. Essa é a hora em que todo mundo duvida mas tem que ser citada, pra piorar a situação foi um golaço digno de um jogador de futebol e não de vôlei, um belo lençol no friorento Paulete e uma bela finalização lá na gaveta eleito o lance Lux Color da partida. É, se me contassem eu também duvidaria, mas fazer o quê, acontece nas melhores partidas. Álvaro nunca se sentiu tão realizado como boleiro, ganhar do patrimônio com um golaço de desempate, a zebra do ano. Pena que durou alguns segundos pois logo em seguida o Patrimônio empatou com Caniggia. E depois disso só deu Patrimônio, 1, 2, 3, 4 gols logo para desbancar o Kaxangá. O friorento Paulete ficou nervoso com o Álvaro por ter aquecido com o lençol, lembrou-se do velho deitado “a vingança é um prato que se come frio” e convocou o “bonde do limão” para esfriar os ânimos do adversário. Os responsáveis pelo balde de água fria foram Brunão, Robinho duas vezes e Paulete, o vingativo.
E ficou por isso mesmo, Patrimônio novamente semifinalista 6, Kaxangá, ainda zicado com quartas de final 2.




Alambique X Calangazú

A última partida das quartas de final do Internão Olé 1º2011, de um lado a já comentada e cornetada equipe do Alambique, do outro a revelação do Internão passado Calangazú. No único confronto anterior o vencedor foi o Alambique, será que o Calangazú vai empatar no histórico?
Pelo Alambique: João, Wagner, Lelê, Bilú, Alan, o reestreante Alexandre e Cadu
Pelo Calangazú: Jeferson, Marquinhos, Athos, Luquinhas, João Guilherme, Jonathan, Geison, Camilo, Pacheco e Tarcísio.
O que dizer do jogo? O Calangazú utilizava do seu melhor artifício coletivo, a velocidade para tentar jogadas enquanto o Alambique usava a qualidade para girar a bola e tentar chutes a gol, melhor pro Alambique que abriu o placar com Caduzinho que se aproveitou de um rebote do goleiro. Logo depois, João ampliou o placar com um pombo sem asa de trás do meio de campo lá na gaveta, golaço. E a estréia do goleiro Chokolaty? Sensacional, defesas espetaculares que deixavam o Calangazu frustrado, eis que depois de mais um gol de classe de Caduzinho, Athos decide chutar uma bunda de frango e chocolate engole. Um mero deslize na grande partida do goleiro que depois disso continuou com o ótimo trabalho, Wawá ainda fez um antes de acabar o primeiro tempo. Alambique 4 x 1 Calangazú.
No segundo tempo, a gritaria das torcedoras do Calangazú não diminuiu até que Alanzinho ficou farto de tanto barulho sem ser por causa dele e aos 8 minutos fez o dele pelo Alambique. O jogo ficou bem disputado com as duas equipes atacando incansavelmente, mas a bola não entrava. Eis que surge, de Chokolaty que já estava cansado de levar bolada, um lançamento alto para Wawá, que dominou no peito, a bola subiu fez o movimento da bike e.. imitou o calouro Tarzan e meteu o monociclo, feio ou não, Freestyle ou não, foi gol e contou. Mas cadê o Jefershow, artilheiro do Internão passado e matador nato? Claro que deixou o dele né, não consegue jogar nem par ou ímpar sem fazer gol, depois de muitas tentativas ele girou bonito e fez um gol digno de atacante, infelizmente já não era mais possível alcançar o Alambique no placar e acabou assim mesmo. Alambique pela sétima vez nas semifinais 6, Calangazú mais uma vez mostrando seu potencial ainda no segundo internão 2.



Calouros A x Calouros B

A primeira Partida das quartas de final do Internão Olé 1º2011, o clássico Cabaços x Juvenas, vulgo Calouros A contra Calouros B, não, não é partida do juvenil não, é a categoria adulta do Internão mesmo. Os Calouros A vêm de uma campanha impecável com 3 vitórias e como primeiro colocado geral. Já o Calouros B, como todo bom time B, classificou por pouco, mas classificou!
Pelos Calouros A: Elias organizador do churras e novo membro da Olé(palmas!), Elieser aprendiz de Neymar, Bocão e sua doce voz, Matheus branca de Neves, Marcello Rudá candidato à artilharia, Aldão nervosismo, Henrique goleiro de sorte e João Guilherme voltando calmamente às quadras.
Pelos Calouros B: O craque Pink que planeja dominar o semestre, Douglashow, Daniel armário ambulante, Vitinho destaque do time com a 10, Danilo segurador de retaguarda, Rodarte X. suada, Miron pegador do churras, Tuboiti nas jogadas abaixo do meio fio e Gaia na resenha forte.
Começou a partida! Gol do Rudá do time A de amor! Mais um minuto de jogo e acreditem, gol do Bocão também do time A de Ahã acredito! O jogo é fácil para o time A e aos 5 min faz mais um com Matheus, logo em seguida, Victor do time B de Broxante marca o primeiro da equipe. Não demorou muito e o 10 marcou de novo para o time B de Barca furada, Victor deu trabalho para os seus coleguinhas! João Guilherme e Aldo do time A de Anta fizeram um gol cada e encerraram a primeira etapa em 5x2.
No segundo tempo, o time A de Avassalador deslanchou e fez em 15 minutos 8 gols, Elias Elieser, Bocão, Matheus e Aldo fizeram um cada e Rudá guardou 3 seguidos. Depois dessa avalanche de gols, o Time B de Bolacha descontou com 1 gol de Douglas. Matheus e Rudá ainda fizeram mais um cada para fechar a conta pro time A de Acabou.
Músicas:
Marcello Rudá: Além do Céu – Jeito Moleque
Matheus Neves: Tudo certo – Gabriel Pensador 




Parangolé x Kahuna

Quartas de final do Internão Olé 1º2011. O 8º semestre corrente da FEF, o time da swingueira, a equipe que mais ama os árbitros, Parangolé contra o 4º semestre que deve substituir os adversários na função de reclamação, Kahuna, o melhor das ondas.
Pelo Parangolé, time das uvas: Marcelo Torquato pivôzão, Davizão Hot Dog, Arthurzão, KKpitão com a faixa, Juninho que foi o único feliz a não entrar de mão dada a uma criança, Rui Anabol pirâmide invertida, Yan Garnizé que mais parece que tem 2 pulmões e Diogo esquentando.
Pelo Kahuna: Veppo, artilheiro da equipe, João Paulo o Jordan branco, Tiago Ctrl-C, Yurifalaereclamarápido, Ramiro pouco lesionado, João Luiz e Renato traficante de camisas de time.
O Parangolé vem da fase de grupos muito bem classificado como primeiro colocado do seu grupo com 7 pontos. Já o Kahuna, vem com 4 pontos como segundo colocado do seu grupo e com o desfalque de Boquita que não segurou a boca e soltou diversas exclamações honrosas e cheias de amor no último jogo contra os Calouros. Devido às reclamações, Boquita é no momento um dos principais suspeitos de ter cometido o crime urinal que acabou com o churras dos calouros, e mais, bate com a descrição do dono da casa, baixinho, parrudo e sensual. Boquita alega não ter nem entrado na casa, fez de fora mesmo, quê isso hein boquita! Kid bengala?
O jogo, como esperado, já começou pegado, as duas equipes já tem um histórico extenso de reclamações e entradas duras, o jogo se desenrolou quase como um dueto.. digo, um duelo para ver quem gritava mais alto. Parabéns à arbitragem que conteve os ânimos dos jogadores das duas equipes.
Com a bola nos pés o parangolé jogava melhor, pena  que numa jogada pela ponta esquerda o Kahuna marcou o primeiro com Veppo, um gol típico de Kahuna, jogada nada ambiciosa seguida de um dedão teleguiado lá na casa da coruja, sem chances para o goleiro, nem pra coruja. A alegria Kahunense durou pouco, pois logo em seguida, o Parangolé engrenou e empatou com Marcelinho numa bobeira da zaga. O Kahuna foi bater o meio de campo e... gol do Parangolé? Isso mesmo! Rui roubou a bola logo na saída, ganhou de todos na corrida e deixou o seu, 2x1 pros Parangas. Marcelinho ainda fez mais um antes do Kahuna reagir com mais um gol no estilo Kahuna de Veppo. Antes do fim do primeiro tempo, o jogo foi paralisado devido à reclamações do Banco do Kahuna. Eita galera, lugar de lavar roupa suja é em casa e não no internão!
No segundo tempo, em vez de gols, os times deram prioridade às faltas. Os atletas entraram no jogo dominados pelo espírito do Handebol, faltas e gritos à rodo. As duas equipes estouraram o limite de faltas, no segundo tempo foram 10 faltas por gol, desagradável proporção não? Igual à de cuecas por calcinhas na FEF. Durante todo o segundo tempo, o Kahuna pressionou incansavelmente a equipe do Parangolé. Atacaram pela direita, esquerda, por cima, por baixo, usaram o Kama sutra inteiro, mas as bolas não entravam de jeito nenhum. Foi aí que num contra-ataque, Arthurzão marcou para o parangolé, o único gol do segundo tempo, encerrando a partida. Parangolé, time da Swingueira e Axé 4 e Kahuna, time da Ula Ula e funk dos Havaianos 2.

3 comentários:

  1. João Guimarães15.6.11

    Hahaha... muito bom. Lembrando que o belo gol do Pedro contou com a participação do Robinho ;]

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.6.11

    Calouros A x B, pior que Barcelona X Fluminense

    http://www.youtube.com/watch?v=Nde0hKrmcSY

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.6.11

    O craque Pink, que ainda não sabe o que vai fazer essa noite... snarf

    ResponderExcluir