Com Wellinshow inspirado, Piratas aprontam para cima do Kahuna
O Kahuna se classificou aos trancos e barrancos na fase de classificatória para o Internão Olé 2º/2011 e chegaram confiantes para enfrentar a simpática equipe do Piratas. O que não acreditava é que o menino que já nasceu com o sonho de ser árbitro de futebol (Quem é que nasce com esse estranho sonho?! Coisa de doido!) tivesse também outro talento. Wellinshow foi o nome da partida e olha que não foi pela arbitragem. Seu ídolo, Sálvio Espíndola (Quem tem um árbitro como ídolo de futebol?!) ficaria muito orgulhoso. Wellinshow expulsou todas as bolas de perto do gol de sua equipe e com sua atuação e ajudou os Piratas a vencerem a equipe do Kahuna por 6 a 5. Azar para os feras Yurifalamuitorapidoquesaiureclamandomuito e Leozinho que está voltando de lesão e promete para os próximos Internão já que nesse… quem sabe um Paçocas CUP!? Eu que não sou Pirata que tem baú e guardo segredo, falo mesmo: Troféu Paçoca para a equipe do Kahuna que perdeu para os Piratas que prometem tentar roubar o ouro no Internão, ainda há muuuito o que navegar…
E como nem tudo não vida são flores, o bola cheia da rodada, Wellinshow também teve seu momento bola murcha após quase engolir um frangasso com sua mão de alface e agora com aliança de ouro (ééé, acreditem meus amigos, Wellinshow vai casar e a despedida de solteiro vai acontecer com Ana Paula de Oliveira e todas as coelinhas da playboy só de apito e bandeirinha). Gleidinho ainda fez sucesso e pediu a música tema de PIRATAS do Caribe após fazer 3 gols.
Ranca Toco faz calourice e empata com os Calouros
A já aposentada equipe da faculdade Ranca Toco estreou contra os Calouros que demonstraram ter bastante potencial e promete chegar longe, após fazer o churrasco, no Internão Olé 2º/2011. Os calouros entraram em campo aos gritos de: “Caloooouro cabaço, cadê meu churrasco?!” e os veteranos que prometiam entrar em quadra com muita experiência, esqueceram de tudo após sair da faculdade. Começaram o jogo como juvenas e cheios de calourice, querendo saber apenas dos churrascos, acho que esse é o peso de estar longe da faculdade, veteranos ficando mais e mais pesados. O jogo foi emocionantíssimo, com diversas oportunidades para cada lado e também muitos gols. A futura promessa calouriana, o atleta Vitor Costa foi nome do jogo, ganhando a bola cheia da partida após fazer três gols e é assim na Olé, quem faz 3 gols pede a música. O atleta pediu a música: “Calouro cabaço, cadê meu churrasco” homenageando seus queridos veteranos. Já o bola murcha do século são os Calouros que ainda não fizeram o churrasco e aguardam trote. Já a paçoca do jogo foi a equipe do Ranca Toco que de cabacice, ou melhor, calourice apresentou um futsal bem aquém do prometido e empatou contra as jovens revelações dos Calouros.
O Internão Olé ainda promete muuuuito mais emoções muitos jogos bonitos como esses ainda virão. Quem ganhou foi o futsal e jajá, os veteranos com a promessa dos calouros de fazerem o churrasco o mais rápido possível.
Vamos ver se a Olé vai ter auto-critica, e humildade pra na proxima reportagem citar a bola murcha sendo a ARBITRAGEM.
ResponderExcluirgol nao marcado; faltas nao marcadas; jogadas irregulares; mão dentro do campo e nada ocorrendo; carrinho como lance normal; bola saindo resultando em gol.
Prezado Anônimo,
ResponderExcluirA arbitragem é composta de erros e acertos, infelizmente, isso nunca foi e nunca será unanimidade. Eu, Lucas Modesto, apitei o jogo e errei como já fiz várias vezes e tenho certeza que acertei muito mais do que errei, mas pode ter certeza total de que fiz o meu melhor e se errei em alguns fatos, peço desculpas mas nunca tive a intenção.
Agora sobre lances interpretativos cada um tem sua visão e eu tenho a minha, reforço que a bola não saiu em lance de gol.
Agora tenha a hombridade de colocar seu nome em vez de ficar só criticando e difamando a imagem de quem faz o seu melhor.
concordo que humildade não é o forte
ResponderExcluirConcordo que a hombridade não é seu forte :)
ResponderExcluir