26.5.11

Internão OLÉ/FEF 1º/2011

Patrimônio x Ranca Toco


Mais um grande encontro desportivo organizado pela Olé, o confronto entre dois pesos pesados da FEF, Patrimônio, uma vez campeão contra o Alambique nos pênaltis e Ranca Toco, uma equipe jovem cheia de jogadores velhos e experientes, e põe experiência nisso hein Primatas! Quadricentésimo semestre da FEF e ainda participando do Internão, parabéns! Para uma partida de peso como essa, ninguém melhor que Augustão e João para serem os árbitros, João devido ao peso da experi com o apito que carrega nas costas e Augustão... bem, pra corresponder ao peso das duas equipes.

As escalações são cheias de novidades e grandes atletas. Pelo Patrimônio: no gol optaram por opostos, um completa o outro Maisena e Leozinho, com a 11 o caçula da equipe menino Robinho, com a 5 e a corneta Paulete, com a 14 e o microfone o grande mestre Nunes, com a 08 e com Belos cabelo e nariz, Caniggia vulgo menina feia, com a 10 a faixa e enorme expressividade facial Brunão, com a 100 e sem(cem haha sacou?) ligamentos nem limites articulares Igão e para fechar, com a 9, carisma e ainda com o dedão, Dodalves. Vale ressaltar que TODOS, absolutamente TODOS do patrimônio além de seus números e características individuais, entraram também com um adjetivo coletivo, AZEDOS! Nome que dizem ser o culpado do insucesso no campeonato anterior.

Pelo Ranca Toco: 63 André, 01 ele, o amigo do Romário, Peixe, aquele da música carinhosa dos leilões. Com a 7 Caito, capitão e diretor de RH da equipe. Com a 5 Roberto, ídolo dos primatas (semestre tão atual que quando entraram na UnB, o World Trade Center ainda estava de pé e Osama Bin Laden ainda era vivo e desconhecido), com a 11 e mais alguns quilos de pura bomba digo massa, Zé também dos primatas (semestre tão antigo que quando se procurava algo na net, usava-se o Cadê pois ninguém conhecia o Google nem Orkut). Com a 2 o dono das comemorações mais esperadas de toda a FEF Diefinition o seguidor do Rocky. Com a 14 Caio e seu belo estilo de barba. Com a 20, diretamente das P.Ds de futebol Pablishow, com a 21 e diretamente dos smurfs Diego, craque do parangolé, e com a 03 o espaçoso Maribondo, apelido totalmente incoerente com a figura de 2 metros de largura por 2 de altura fora a experi de estar também no quadricentésimo semestre da FEF, o primatas (semestre que entrou na FEF na mesma época que o balão mágico estreou na TV... talvez antes).

Depois de quase uma lauda pra descrever as duas equipes (justo devido ao porte das duas equipes) Vamos à partida! O jogo começou bem equilibrado até que o Ranca Toco marcou dois seguidos com Nition e Caito.Não demorou muito e o patrimônio virou ainda no primeiro tempo a partida com Caniggia finalizando bem, um golaço de categoria de Igão e Nunes com precisão de falta. E agora a hora mais esperada, a jogada Bola murcha Olé efetuada por Caito que a fim de espremer o limão Doda acabou espremendo foi o dedão do azedinho, que ganhou 1 mês de repouso e atestado.

No começo do segundo tempo o Patrimônio ainda fez mais 2 com o menino revelado no santos Robinho. Roberto do Ranca Toco ficou todo nervoso pois não acreditava que ele e seus companheiros do Primatas tinham usado a máquina do tempo para voltar no tempo para jogar o internão e serem derrotados pelos seus calouros, então num momento de desabafo e raça, marcou dois seguidos para o Ranca Toco, diminuindo a diferença e melhorando o ritmo do jogo. Caniggia com seu espírito azedo e cabelo de argentino decidiu acabar com a esperança dos adversários e aumentou a diferença com mais um pro patrimônio. O jogo estava acabando mas ainda teve tempo para Brunão receber seu amarelo. Depois disso Igão marcou de novo e ficou por isso mesmo, Patrimônio de 7 pegou o Ranca Toco de 4.

Infelizmente Nessa Partida não houve artilheiro musical, ficando então para a Olé escolher as músicas:
Para os Azedos, digo, Patrimônio:
Para o Primatas digo, Ranca Toco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário