Alambique x Mestrado
Mais uma Grande partida do Internão Olé 2011! O lendário, único e inigualável com 3 ouros,2 pratas e 1 bronze, Alambique!!! (Urros, vivas, palmas e fãs enlouquecidas) contra o recém formado e ainda misterioso time do Mestrado (Aplausos da banca avaliadora e dos voluntários das pesquisas).
Pelo Alambique (time que tem mais medalhas que o Phelps): 7 Lelê! Le Le le Le LÊ Le LÊle!, 17 Wawá, 8 Cristiano Joãozinho Ronaldo, 10 Kadu lateral até no futsal,só que dessa vez, BEM na lateral sentado no banco de reservas, 69 Biluzeira da Bahia artilheiro concursado, 03 ele, o famoso gêmeo negro Alanzinho e 11 Rafilsks Traíra Chinelinho também no banco. Pelo Mestrado: 8 Cleilton, 12 o manda chuva da FEF, Alexandre Óoo Diretór, 6 Lucas Desgastado, 3 ROOOOliboy destruidor das smi-finais, 10 Giano colorado, 04 Leandro o maestro da equipe, 22 Macalé defensor dos gols dos fracos e oprimidos e 18 Fábio Jr.
A Partida começou e GOOOOL do Alambique! Lelê! O mestrado vai bater o meio campo e GOOOL do Alambique! Desta vez com Wawá. Vai recomeçar o jogo e GOOOOOl do Barcelona! Bilú comemora e durante a comemoração GOOOOL do Barcelona! E o Fluminense vai se lamentan... GOOOOOOL do Alambique! Bilú novamente! Tá chovendo gol! Eis que entra em campo a nova contratação do Barcel.. digo Alambique, Kadu GranatGOOOOOL do Alambique!! Cadu já entrou deixando o seu! O Mestrado então decidiu mudar seu estilo de jogo, agora é “dominou a bola chutou!”, sabe qual o pior? Funcionou! Leandro deixou o dele com uma bola inesperada do meio campo. Leandro esboçou um sorriso para comemorar e GOOOOOOl do Alambique! Kadu novamente com seu gol de número igual ao que sua camisa deveria ser, 2. O mestrado muda novamente a tática para “sentiu o cheiro da bola chuta!” e então GOOOOOOOL do Alambique!! O craque do Real Madrid Joãozinho C.R7 marca o seu! Rafilsks levanta do banco pra entrar e.. vaias da torcida? Parece que a troca inesperada e de última hora de time não foi aprovada pelos torcedores, mas Rafilsks entra bem e adotando uma postura humilde (ahã vai nessa) decide não atacar o time do Mestrado, a família à qual abandonou. Vai acabar o primeiro tempo e GOOOL do Almabique!!! Wawá! Acabou o primeiro tempo e GOOOOO.... gol nada. A Olé não organiza campeonatinho meia boca. Se quiser fazer gol no intervalo vai jogar aquele campeonatinho fraco entre times de diversos continentes, porque aqui além dos jogadores, a organização também é fera!
Pois é queridos amigos, 8 a 1 para o Alamshow em cima do Mestrado, no intervalo o Mestrado conversou bastante e decidiu adotar uma postura mais defensiva, para evitar um saldo de gols muito baixo para assim poder continuar na disputa. Bilú que estava em um dia inspiradíssimo simplesmente ignorou a tática adversária e aos 13 segundos GOOOOOL do Alambique! Indignado com a postura da sua equipe, Alexandre Ó Diretóor foi protagonista do lance bola murcha da partida e derrubou a trave e sentou sob as redes emburrado, isso mesmo, o diretor da FEF ficou preso debaixo da trave que ele mesmo derrubou. Com a ajuda dos dois times, foi salvo da arapuca e o jogo continuou. Oras, mas a tática do Mestrado de sacrificar as chances de fazer gols para diminuir a quantidade de gols sofridos não funcionou? Claro que sim! O primeiro Tempo ficou em 8x1 pro Alambique, já no segundo tempo o mestrado conseguiu cumprir seu objetivo diminuindo a quantidade de gols feita e de gols sofridos resultando em 7
a 0 para o Alambique durante o segundo tempo! O total foi de míseros 15 do Alambique a 1 do Mestrado que como dito pelos seus jogadores, lutará para se classificar como melhor terceiro.
Os boleiros com direito a música são:
Bilú – Eu sou o samba – Alexandre Pires e Seu Jorge
Wawá – Aceita Paixão – Exaltasamba
Nenhum comentário:
Postar um comentário