Jogo: Alambique x Calouros B
1º Árbitro: Paulo Sivieri
2º Árbitro: Álvaro Targino
Anotador de Súmula: Natália Miranda
Anotador de Scouts: Helena Amorim
1º Tempo: 03 x 00
Alambique: 00 Faltas
Calouros B: 05 Faltas
1º Árbitro: Paulo Sivieri
2º Árbitro: Álvaro Targino
Anotador de Súmula: Natália Miranda
Anotador de Scouts: Helena Amorim
1º Tempo: 03 x 00
Alambique: 00 Faltas
Calouros B: 05 Faltas
2º Tempo: 04 x 01
Alambique: 00 Faltas
Calouros B: 02 Faltas
Resultado final: 07 x 01
Destaque do jogo para O FERA Wawá (Alambique) contabilizando 02 gols em seu saldo até o momento!
Relatório de jogo
Na tarde desta quinta-feira, dia 29 de outubro de 2010, estrearam as equipes do tricampeão Alambique e dos Calouros B no Internão OLÉ 2/2010 que está inovando o ramo de eventos esportivos. A equipe do Alambique contou com a volta do artista Bilu, além da presença dos feras já conhecidos Alanzinho, Arthurzinho, Clécius, Goiano, Joãozinho, Luquinhas e Wawá Frestyle. Já os Calouros B jogaram com muita garra e disposição de seus atletas Calouro 1, Calouro 3, Calouro de 4, Calouro 11 (um atrás do outro) e Calouro 24.
O jogo começou pegado e já no início, com belo passe de Joãozinho , o craque e modesto Luquinhas abriu o placar para o Alambique. Os calouros bem que tentaram uma reação, mas esbarraram no paredão Clééééééécius. O goleirão que foi decisivo também na linha, e com um belo chute de longa distância marcou o segundo para a equipe dos feras. O primeiro tempo continuou disputado com muitos gols perdidos, boas defesas de ambos os goleiros e chutes na trave efetuados pelo Calouro 3. O Alambique chegou ao terceiro gol com mais uma tabela entre Joãozinho e Luquinhas, que marcou o seu segundo no jogo. O craque Fabrishow, da panela do Remela de Gato, que presenciava o jogo como espectador, relatou que a equipe do Alambique estava bem organizada e os Calouros, como sempre, muito bem desorganizados. Enfim, os Calouros adaptaram um futsal mais pegado, com os atletas Calouro de 4, Calouro 11 e Calouro 24 jogando duros. Já o Alambique, foi adepto ao Futsal arte, não entrando na pilha dos Calouros que se excediam na vontade.
O segundo tempo voltou com o Alambique mais organizado, chegando ao quarto gol, aos 4 minutos, com o Filho do Odiel, Arthurzinho, também denominado de Belo Cabelo ou Beetlejuice, camisa 10 do time mais humilde da FEF. Bilu tratou de marcar o quinto e emocionado dedicou o gol aos 43 torcedores que torceram e vibraram com a sua volta as quadras, depois de pensar em abandonar a Ed. Física, o curso mais maravilhoso de todos. Os calouros chegaram ao gol de honra com o Calouro 9, Geison.
A partir de então, o destaque da partida, eleito pela mesa, equipe de arbitragem e responsável pela organização da partida começou a dar o seu show. Wawá freestyle protagonizou o lance OLÉ da partida, efetuando um belo chapéu em um calouro e outro chapéu em outro calouro que chegou para marcar e chutando em direção ao goleiro que fez a defesa. Com toda a sua humildade ainda perguntou para os Calouros: Estão com frio, feras? Então peguem esses lençóis! Isso era só o começo, Wawá Pacman ainda fez os dois últimos gols do Alambique decretando a vitória contra a equipe dos Calouros B por 7x1, fora o baile.
O lance bola murcha da partida ficou com a discussão e excesso de faltas da equipe dos Calouros, estes que jogaram bem e com um pouco mais de entrosamento e menos fumaça poderão chegar longe. Parem de fumar e vão jogar bola, vamos prezar pela saúde e pelo bom futebol.
A equipe de arbitragem foi composta pelo representante da OLÉ, Alvaro Targino, e pelo representante dos Azedos F.C, Paulete, ambos atuaram muito bem contribuindo para o bom andamento da partida. Já o trabalho de mesa foi realizado pela anotadora de súmula Natália Miranda, representando os Capivas Feminino, e pela represetante da OLÉ, Helena Amorim, como marcadora de scouts. Parabéns a todos pelo ótimo trabalho e pela bela contribuição ao Internão OLÉ 2°/2010. É a Empresa Júnior OLÉ inovando o mercado de eventos!
*Reportagem por Lucas Modesto
Nenhum comentário:
Postar um comentário