26.10.10

Internão 2º/2010 - Internão Feminino estréia com show do Kaxangá

Jogo: Kaxangá x Capivas

1º Árbitro: Lucas Modesto
2º Árbitro: Álvaro Targino
Anotador de Súmula: Adriana Pacheco
Anotador de Scouts: Wellington Custódio

1º Tempo: 04 x 01
Kaxangá: 00 Faltas
Capivas: 00 Faltas

2º Tempo: 01 x 02
Kaxangá: 01 Falta
Capivas: 00 Faltas

Resultado final: 05 x 03

Jogadora da partida e atual artilheira do iternão feminino é Naty (Kaxangá) contabilizando 04 gols em seu saldo até o momento!


Relatório de Jogo

Nesta terça-feira, dia 26 de outubro de 2010, estreiou o Internão OLÉ 2/2010 com o grande clássico entre as equipes do Kaxangá e Capivas. Liderado pela craque Nati e a revelação Renatinha, a equipe do Kaxangá deu um passo a frente no campeonato, vencendo a equipe dos Capivas por 5x3.

Com a ausência em grande parte do jogo da jogadora Sardinha, a Imperadora Cacá nada pode fazer para evitar a derrota da sua equipe. Com as inovações positivas propostas pela OLÉ Júnior, com o aumento do tempo de partida do Internão Feminino podemos desfrutar de um jogo divertido, bem jogado e com belas meninas.

O jogo começou bom, já no primeiro tempo a equipe do Kaxangá saiu na frente com um bonito gol de Renatinha aos 20 segundos. A equipe dos Capivas não conseguiu se encontrar em campo, tendo algumas oportunidades com os chutes poderosos e de longe de Cacá, todos defendidos pela goleira “Cone” do Kaxangá, Marcellinha. Quando tentava alguma reação, esbarrava na atleta Larissa, a Júnior Baiano Feminina, que tirava todas as bolas lá de trás dizendo “Aqui não”, sempre mantendo a frase “Bola pro mato que o jogo é de campeonato”.

Com a equipe do Kaxangá melhor em campo, a bola cheia da partida começou a demonstrar o seu show, fazendo três gols logo no primeiro tempo, um deles com uma bela jogada que começou com uma caneta e terminou com um tapa no canto, a goleira Mari nada pôde fazer. O primeiro gol da equipe dos Capivas foi marcado pela Manu, aos 16 do primeiro tempo, com uma bela canelada não dando chances à goleira Marcellinha.

Após provocação da craque Nati no intervalo da partida afirmando que o jogo estava muito fácil e que faltava a atleta Sardinha na equipe dos Capivas, a equipe dos Capivas voltou ao campo de jogo com um novo espírito apesar do cansaço extenuante por não ter atletas suplentes. A atleta Nati Sucessinho dos Capivas, foi para o gol trocando com Mari, que mudou o modo de jogar da equipe.

Na metade do segundo tempo, após falta sofrida por Mari, Cacá bateu forte e marcou o segundo para os Capivas. No lance seguinte, a craque Nati deixou sua marca novamente, fazendo o quarto dela no jogo e o quinto do Kaxangá na partida. Uma das destaques do Internão Feminino chegou muito atrasada e mesmo assim ainda conseguiu fazer um gol, deixando a partida um pouco mais emocionante. O público de 62 pessoas aplaudiu e vibrou com os lances lindos de Renatinha e Nati, a bola cheia da partida, que pediu a música Tropa de Elite do Tihuana. Já a bola murcha foi representada por várias furadas das meninas e pela bela pontualidade de Sardinha.

Os árbitros Lucas Modesto, representando a OLÉ, e Alvaro Targino, representando os Piratas, deram o apito final encerrando a partida com a vitória de 5x3 do Kaxangá. Já a mesa foi composta por Wellinshow, na elaboração dos Scouts, e a representante do Laduma Feminino, Adriana Pacheco. Muito obrigado pela participação e espero que aproveitem sempre nossas novidades. Venham atuar conosco! A Equipe OLÉ parabeniza toda a FEF pelo Internão e deseja-lhes um ótimo campeonato. 

 *Reportagem por Lucas Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário