11.11.10

Internão 2º/2010 - Com nova aula de futsal, os atuais campeões do Internão goleiam a equipe do Laduma.

Jogo: Azedos x Laduma

1º Árbitro: Álvaro Targino
2º Árbitro: Boquita
Anotador de Súmula: Cacá Lobo
Anotador de Scouts: Marcella Carolino

Resultado final: 09 x 03

A partida terminou sem pedido de música, porém detaque aos jogadores Bolas Cheia da partida, o trio de atletas Azedos: Doda, Igão e Joca.


Relatório de jogo

A experiência dos Azedos F.C valeu contra a juventude e cabacice dos jovens Laduma no jogo desta quinta-feira, dia 11 de novembro de 2010, a contar pela segunda rodada do Internão OLÉ 2/2010 que está sendo um sucesso! Foi uma verdadeira aula de futsal que a equipe dos Azedos deram para o Laduma, dizendo: Segurem a empolgação, juvenas! O placar do jogo ficou 9x3 para a simpática, ou não, equipe dos Azedos.

O Laduma, mandante do jogo, trouxe novamente a sua equipe de campo com grandes promessas que precisam ser lapidadas e para isso participaram da aula dada pelos Azedos. Com a estréia do bonito uniforme eles esperavam fazer parecido, entretanto as vezes que mais chegaram ao gol, foi pra buscar a bola no fundo de suas próprias redes. A equipe, representada pelo goleiro e capitão, Bruno Crepory, contou com a presença dos jovens Fernando Yudi, Luiz, Milton, Nicolas, Matheus, Mateus, Vinicius, Roger, Paulo, Bruno Rosinha, Felipe Buba, Felipe Ricky e Leon.

Já os atuais campeões contaram com a estréia do ídolo Balboa que homenageou a equipe em que conquistou tudo na sua vida e é muito agradecido, a poderosa equipe do Alambique, jogando com a bela camisa verde dos feras. A equipe também contou com os craques carimbados, Igão, Dodalves, Paulete, Joca Muito (craque da partida), Gueminho, Brunão e Caniggia. A equipe ainda não pode contar com a contratação do século em termos de Azedice, a grande Paula Tejano, que novamente está azedando e não quer comparecer as partidas. Já os feras Nuneira e Maizena organizaram, em parceria com a OLÉ Júnior, a 3a Jornada sobre Gestão de Clubes Esportivos que tratou dos modelos de gestão adotados pelas equipes de Goiás, o evento que foi um sucesso e com certeza pode ter ajudado muitas equipes a trabalharem melhor a gestão do futsal e adotar no Internão OLÉ. A OLÉ Júnior participando efetivamente da melhoria da formação dos alunos de Educação Física.

Os Azedos assimilaram muito bem as aulas de Gestão de Clubes Esportivos, tanto é que está demonstrando um excelente desempenho no Internão, liderado por todos os craques da equipe. Tanto é, que começou melhor o jogo, deixando o primeiro com o elástico Igão, que utilizou suas técnicas Taekwondozísticas para marcar para os Azedos. A equipe do Laduma parecia sentir a pressão imposta pelos atuais campeões e demorou um pouco a entrar no jogo, sorte dos Azedos que aproveitaram a situação e fizeram o segundo com ele, o craque Joca dos gols impossíveis, mostrando que não há gol feio, feio é não fazer gol. O clássico Zinedine Brunão deixou o terceiro para a equipe dos Azedos. Foi aí que o Laduma melhorou no jogo e fez o seu primeiro na partida com Matheus, que vibrou muito e pediu mais raça para a equipe. O Laduma melhorou na partida, mas chegavam mais forte e as vezes desnecessariamente, podendo machucar os adversários, o que não é o espírito do Internão. Os Azedos sentindo o calor da partida, tratou de jogar um balde de água fria na equipe do Laduma, fazendo o seu quarto gol no jogo com o craque experi Paulete. Para fechar o primeiro tempo muito bem, o pesado Rafael Doda, que agora se preocupa mais com o corpo atraente nu do que com a velocidade exigida no futsal, deixando a sua marca e comemorando juntamente com Fezeiras da Bahia, sua namorada interesseira, já que Dodalvez é um empresário de Sucesso e dono do grande empreendimento Academia Body Company, cuidando da sua saúde.

A equipe do Laduma pareceu acordar no intervalo, tanto é que voltou e com menos de um minuto do segundo tempo o fera Felipinho Ricky, jogando de chuteira rosa em homenagem ao seu ídolo Richarlyson, fez o segundo para a equipe do Laduma diminuindo o placar, o público de 24 pessoas (combinando com a chuteira do Felipinho) gritou Richarlyson em sua homenagem. Entretanto, a equipe estava mais preocupada na marcação, chegando forte e fazendo muitas faltas. Mesmo com forte marcação, Caniggia conseguiu se desvencilhar da marcação e deixar a sua marca para os Azedos. A porteira abriu e Igão deixou mais um, fazendo o seu segundo no jogo e o quinto dos Azedos. Doda também repetiu o feito e fez mais um para os Azedos. Já o craque da partida Joca fechou o placar fazendo o nono dos Azedos na partida. Ainda houve tempo para o Laduma deixar mais um com Luiz, o terceiro do Laduma.

O lance Bola Murcha da partida ficou para Vinícius que deu uma entrada violenta em Igão, sorte que nada aconteceu, mas isso não é aprovado no Internão OLÉ. Os jogadores OLÉ Bolas Cheia foram os três atletas dos Azedos que marcaram cada um dois gols, são eles: Doda, Igão e Joca. Nenhum pediu a música, mas ficaram no quase. Parabéns aos atletas.

Os árbitros da partida que levaram o jogo muito bem foram: Alvaro Targino, representando a OLÉ, e Boquitashow, representando o Kahuna. Para os árbitros ou interessados, em breve haverá o curso de capacitação para arbitragem de futsal promovido pela Olé, fiquem atentos. Já os mesários foram Cacá Lôbo, representando a OLÉ, e Marcella Carolino, representando o Kaxangá Feminino. Parabéns para os Azedos e para o Laduma que jogaram um futsal bonito de se ver e viva a OLÉ que participou com louvor do excelente evento sobre Gestão no Esporte. Colem na gente que é sucesso!

* Reportagem por Lucas Modesto

Internão 2º/2010 - Com show das meninas do Kaxangá, a equipe Laduma nada pode fazer para evitar a derrota.

Jogo: Kaxangá x Laduma

1º Árbitro: Álvaro Targino
2º Árbitro: Wellington Custódio
Anotador de Súmula: Lucas Modesto
Anotador de Scouts: Helena Amorim

1º Tempo: 03 x 01
2º Tempo: 06 x 02

Resultado final: 09 x 03

Lance bola cheia para Adriana Foca (Laduma) e pedido de música para Nati (Kaxangá)!



Relatório de jogo

Em mais uma partida do Internão OLÉ Feminino 2/2010, ocorrido nesta quinta-feira, dia 11 de novembro de 2010, as meninas superpoderosas do Kaxangá venceram com facilidade a equipe do Laduma pelo placar de 9x3.

O Laduma estreava na competição e aliado a beleza das lindas meninas do Laduma foi utilizado os novos uniformes da equipe que foram entregues pelos seus patrocinadores. As meninas entraram dispostas a desfilar, entretanto esqueceram de se preocupar com o futsal da equipe do Kaxangá. A equipe do Laduma entrou em campo com a craque Adriana Foca, que também está representando a UnB no time feminino de futsal, juntamente com as feras Marilinha, Mariana, Laixinha, Luiza, Ana Luiza e e Patrícia.

Já as meninas do Kaxangá que estão buscando fortemente o título, após serem vices duas vezes, foi escalada por Marcellinha Cone no gol, Babileka, Manu, Larissa Junia Baiana e as fenomenais Renatinha e Nati, que novamente foi eleita a jogadora da partida após dar o seu show.

A partida começou com atraso devido a troca de uniformes das meninas do Laduma, que se recusaram a trocar de roupa na frente de todo mundo. Por que a vergonha meninas?! O jogo começou bonito, visto a beleza das meninas que são fortes candidatas ao troféu Musa do Internão, não se preocupem que também terá espaço para a Musa da Beleza Interior, uma pessoa simpática né?!

Foi a equipe do Kaxangá que saiu na frente, com gol de Renatinha logo aos 4 minutos do primeiro tempo. O jogo seguiu disputado, com chances para ambos os lados. A equipe do Laduma tentava com, principalmente, Adriana Foca que protagonizou o lance OLÉ Bola Cheia da partida, ao dominar a bola de cabeça e sair quicando várias vezes, driblando as adversárias com o drible da foca, a torcida, composta por 31 pessoas, se emocionou ao ver que a equipe OLÉ Júnior também preza pela natureza e o cuidado com os animais. A craque felomenal Nati começou a demonstrar o seu show distribuindo canetas para as meninas escreverem e belos dribles. Sendo assim, marcou o seu primeiro gol na partida e o segundo para o Kaxangá. Com bonitas tabelas e um futsal envolvente, Renatinha tratou de empurrar a bola para o fundo das redes, e foi comemorar na rede ao estilo Sereia fisgada. A craque Adriana ainda marcou um para o Laduma no final do primeiro tempo, diminuindo o placar parcial de 3x1para o Kaxangá.

Com a lesão de Laixinha que estava com o tornozelo machucado, logo foi providenciado atendimento médico da OLÉ Júnior para a atleta. Integrantes da torcida sugeriam uma massagem tailandesa para a melhoria da situação de Laís. Com o início do segundo tempo, o Kaxangá tratou de aproveitar e rapidamente marcou dois gols, o quarto de Babileka e o quinto de Renatinha. A craque da partida, novamente inspirada, Nati deixou mais um e homenageou a linda filhinha. O show não parou por aí, Nati ainda fez mais um gol e pediu a música Tá Vendo Aquela Lua do Exaltasamba. A craque não parou por aí e ainda fechou o placar com mais dois gols, disparando na artilharia do campeonato. Ainda deu tempo para Adriana Imperadora deixar mais um. Quem fechou o placar foi a craque Mariana, da equipe do Laduma, que também jogou muito bem e foi analisada por uma olheira da equipe de Futsal Feminino da UnB, e tem boas propostas de contrato. Com isso, o Kaxangá, líder disparado do Internão, venceu pelo placar de 9x3 contra as meninas do Laduma.

A bela atuação da arbitragem foi feita por Alvaro Targino e Wellinshow, ambos representando a OLÉ, já que o árbitro escalado do Kawangolé não compareceu a partida. A mesa foi representada por Luquinhas Modesto e Helena Amorim. A equipe OLÉ Júnior parabeniza todas as meninas pelo jogão e deseja muito sucesso à todos! A torcida maravilhosa ficou com o pedido de desfile da Musa do Internão.

* Reportagem por Lucas Modesto

10.11.10

Internão 2º/2010 - Com público incrível, Kaxangá vence Capivas com verdadeiro WO!

Jogo: Kaxangá x Capivas

1º Árbitro: Lucas Modesto
2º Árbitro: Bruno Crepory
Anotador de Súmula: Michele
Anotador de Scouts: Wellington Custódio

1º Tempo: 04 x 00
2º Tempo: 07 x 01

Resultado final: 11 x 01

Pedidos de músicas por Álvaro Lacraia e Raphael Ross! PORÉM mais que merecido destaque da partida e homenagem para AUGUUUUUUUUUUURSO! O goleiro implacável!

Músicas:


Relatório de jogo

Com o público incrível de 9 pessoas, contando com Manél e sua azedisse, o zelador do ginásio, o segurança do ginásio e um cachorro que passava no local, o Kaxangá atropelou os Capivas, fazendo 11x1.

O Kaxangá, liderado pelo Rei Momo Augustão no gol, Alvareta "Bela Tattoo", Tchê (ou pipoquinha ou Keirrison ou Pé de Chaveiro), MC Diguh, Rafael Orelha, Kduzeiras e Rapha Roos (Atleta rodado e experiente). A equipe não pode contar com a contratação de Rodrigo Pinto, que joga duro, para botar as bolas pra dentro.Já os Capivas que foram abandonados pelo traidor Arthurzão, contou com Louez, Plínera fenômeno, Felipe Preto, Thiagão, Jonhson`s e André Anjinho. Realmente grande craques da bola.

O jogo começou com maior posse de bola e mais oportunidades pela equipe do Kaxangá, que chegou rapidamente ao primeiro gol com Alvareta. A fase não era nada boa para os Capivas, tanto é que Johnson`s fez um gol, só não se deu conta que era contra a sua própria equipe. A equipe dos Capivas bem que tentou, e quando teve a oportunidade com Luiz, que chutou para o gol livre, eis que surge do além as mãos de Augustão que com um belo salto fez a defesa mais bonita do Internão, protagonizando o lance OLÉ Bola Cheia da partida e comemorando aos gritos de UUUUUUUUH, sua marca registrada! Mais tarde, o craque Rapha Roos entrou em quadra após dar o seu show nos EUA, e já deixou seu cartão de visita, fazendo dois gols apenas no primeiro tempo, determinando a vitória parcial de 4x0 para o Kaxangá.

O segundo tempo começou com gol rápido de Rafael Orelha, fazendo o quinto para a equipe. Enquanto isso, os Capivas só mudavam o goleiro, a maneira da equipe jogar continuava igual, ou seja, feia. Até tentaram alguns lances e em um chute ao gol, Augustão pulou e fez uma bela defesa, fazendo o chão tremer ao cair no chão. O placar foi completado por Kduzeiras, Orelha, Alvareta, Rapha Roos, Kduzeiras novamente e Alvaro, fazendo o seu terceiro. Quando achava que não podia esperar mais nada, Augustão entra na linha e já no primeiro momento leva amarelo ao fazer uma dura falta. Com um a menos, a pequena torcida implorava aos Capivas para que fizesse um gol, o craque Thiago disse que sim e se consagrou fazendo o gol da equipe levando a torcida ao delírio, os zeladores aplaudiram. Sendo assim acabou esse beeeeelo jogo de futsal. O maior destaque da partida foi a Organização da Empresa Júnior OLÉ. O lance bola murcha ficou pro Thiago que estava com tanta vontade de escrever que acabou levando duas canetas de presente no jogo.

O craque Alvareta Lacráia ainda pediu a música em homenagem aos seus fãs, ou seja, não dedicou a ninguém a música do MC Serginho – Vai Lacraia. Já o craque Rapha Roos homenageou sua namorada pedindo a música Amo noite e Dia – Jorge e Mateus.

A equipe de arbitragem que não teve nenhuma dificuldade, foi composta por Lucas "Bela Lordose" Modesto representando a OLÉ e Bruno Crepory representando o Laduma. Já a mesa foi Michele, representando o Kahuna Feminino e Wellinshow, representando a OLÉ. Lembrando que os Capivas estão desafiando o IBIS! Parabéns pelo sucesso galera! 

* Reportagem por Lucas Modesto

Internão 2º/2010 - No teste para cardíacos, o Kahuna levou a melhor sobre a novidade Kawangolé!

Jogo: Kahuna x Kawangolé

1º Árbitro: Lucas Modesto
2º Árbitro: Vinícius Mogli
Anotador de Súmula: Marília (Representante OLÉ, devido à ausência das Calouras)
Anotador de Scouts: Wellington Custódio

1º Tempo: 03 x 05
2º Tempo: 05 x 02

Resultado final: 08 x 07

Os lances Bola Cheia vão para Cachaça (Kawangolé) e Thiagão (Kahuna), com 5 gols cada no decorrer da partida!

Músicas:
Relatório de jogo

Nesta terça-feira, dia 09 de novembro de 2010, houve um grande duelo entre a equipe do Kahuna e a junção de equipes tradicionais dos internões passados, formando o Kawangolé. Foi um jogo muito pegado e de fortes emoções, um verdadeiro teste para cardíacos, com lances bonitos e muita raça e vontade por parte da equipe do Kahuna que levou a melhor sobre o Kawangolé por um placar de 7x6.

A recém criada equipe do Kawangolé que juntaram os tradicionais semestres do Kawabanga e Parangolé foi composta pelos feras Davizão no gol, Ítalo, Kakraque (que atualmente é o auxiliar técnico da EdF no JIUnB`s), Diogo , Caitão Ousadia, Kduzinho El Rato, Marcelinho Marombas, Zé Gotinha (que como jogador é um ótimo frequentador de churras), Guilherme Cachaça, Roberto dos Primatas (Patrimônio da FEF e fiel jogador do Internão) e Juninho CAJE.

Já os Kahunas pareciam mais com a banda Restart, jogando coloridos, por não observarem o regulamento que previa que a equipe de maior semestre teria a preferência para escolher a cor do uniforme. A equipe contou com os jogadores de garra craques de bola, Pablito no gol, Boquitashow, Thiagão (craque da partida), Rodrigo Menezes, Lucas (nome de craque), Yuri, João Paulo, Maurício, Felipe Lima, João Luiz e Renato. A equipe não pode contar com o craque Rodrigo Feijão que está se recuperando de lesão. A técnica e manager da partida é a Michele Rola (Belo nome!).

O jogo começou com pinta de espetáculo por parte do Kawangolé que já no incício deixou a sua marca com o craque formando Cachaça, que movido à alcool, numa bonita tabela fez o primeiro para o Kawangolé. A equipe do Kahuna não se encontrava em campo, tentando chegar ao gol com chutes de longe de Boquitashow que não acertava a direção. Sendo assim, 40 segundos após fazer o primeiro do Kawangolé, Cachaça fez o segundo, e como se não bastasse, também deixou o terceiro, e jogando muito bem abriu a diferença de 3x0 para o Kawangolé. Após entrada de Thiagão no jogo, a equipe do Kahuna começou a reagir, e o craque da partida começou a dar o seu show, fazendo dois gols para o Kahuna e quase empatando a partida. Para esfriar os ânimos do Kahuna, o craque Cachaça que estava muito inspirado tratou de fazer o quarto e o quinto gol do Kawangolé, ninguém segurava o fenômeno que está voando em quadra. Antes de acabar o primeiro tempo, Boquitashow, com seus belos chutes, ainda deixou o dele, diminuindo o placar parcial para 5x3 para o Kawangolé.

O segundo tempo começou diferente, o Kahuna voltou com uma vontade surpreendente e o Kawangolé diminuiu o ritmo. O craque e artilheiro da partida, até então, Cachaça protagonizou o lance Bola Murcha da partida, quando Davizão lançou a bola diretamente para ele que estava sozinho perto da área adversária ousou dar uma bela bicicleta e finalizou de coxa, mais parecendo um velotrol. Com esse lance bizarro, o Kahuna pareceu se animar e fez o quarto com ele, o homem da partida, Thiagão. O kawangolé bem que tentava alguns lances de efeito com kduzinho e sua velocidade, Marcelinho ganhando muitas no corpo, Caito ousadia partindo pra cima da defesa adversária e Juninho que voltava de lesão e não desempenhou todo o seu futebol excelente. Roberto seguia defendendo muito bem lá atrás, mas não conseguiu conter Maurício que empatou o jogo para o Kahuna.

O jogo emocionantíssimo continuava pegado e aos 16 do segundo tempo, Boquitashow virou para o Kahuna, comemorando muito para a equipe. O lance triste da partida, foi a dura dividida entre Davizão que chegou atrasado e acertou canela com canela com João, ambos abriram um buraco na canela, lembrando vagamente a carne do RU. Foram rapidamente socorridos pela OLÉ Júnior e pelos jogadores das equipes que presenciaram o lance YOUTOBA. Passado o susto, Thiagão que estava iluminado no jogo, ainda deixou mais um, para a equipe. Juninho ainda conseguiu deixar o seu, levando o público de 25 pessoas à loucura. Haja emoção, isso é teste pra cardíaco, meu amigo. Faltando um minuto para o término da partida, o craque Thiagão marcou o seu quinto na partida, fazendo o oitavo gol do Kahuna. Davizão, goleiro artilheiro, do Kawangolé fez o último da partida, faltando 15 segundos para o término, feixando o emocionante jogo em 8x7 para o Kahuna.

Os lances OLÉ Bola Cheia foram protagonizados pelos craque Cachaça e Thiagão que jogaram muito, fazendo 5 gols cada e pedindo as músicas Ai Delícia do Parangolé e Palmares 1999 do Natiruts, respectivamente.

A Equipe OLÉ Júnior também agrade a arbitragem do fera Lucas Modesto, representando a OLÉ, e Vinícius Mogli, representando os Piratas que apitaram bem a partida em que foram exigidos muito. A mesa foi composta por Marília, representando a OLÉ, na função de anotadora de súmula, que deveria ser feita pelas Calouras que fizeram feio e faltaram, e Wellinshow que preencheu os Scouts e representou a OLÉ Júnior, também. A equipe OLÉ Júnior agradece à todos e dá um olé na concorrência. 

* Reportagem por Lucas Modesto

5.11.10

Internão 2º/2010 - Calouras salvam a reputação dos Calouros no Internão e vencem o Kahuna em uma partida emocionante!

Para aqueles que desejam se capacitar um pouco mais em futebol, a OLÉ indica a III Jornada sobre Gestão de Clubes Esportivos, dias 10, 11 e 12 na FEF/UnB, participem!

Jogo: Calouras x Kahuna

1º Árbitro: Wellington Custódio
2º Árbitro: Wagner Teixeira
Anotador de Súmula: Marcella Carolino
Anotador de Scouts: Camila Lôbo

1º Tempo: 03 x 00
Calouras: 01 Falta
Kahuna: 02 Faltas

2º Tempo: 03 x 02
Calouras: 00 Faltas
Kahuna: 00 Faltas

Resultado final: 06 x 02

A nota destaque da partida vai para as Calouras Rita e Luana, ambas com 03 gols cada, empatadas em segundo lugar na artilharia do internão feminino.

Músicas:
Turma do Pagode - Já virou rotina


Relatório de jogo

Nesta quinta-feira, dia 4 de novembro estrearam as equipes das Calouras e do Kahuna em uma bela partida, com belas meninas, com bela torcida e bela organização. As Calouras fizeram bonito e em uma partida disputada, venceram o Kahuna pelo placar de 6x2, salvando o semestre dos calouros no Internão OLÉ 2/2010, já que no Masculino, as duas equipes haviam perdido.

A equipe do Kahuna comandada pela Patrícia Amorim da FEF, Michele Gomes, dirigente e manager, que escalou a equipe com Suellen, Bia Gontijo, Verônica, Juliana Me Beija, Isabela Nardoni (diretamente da céu para o Internão), Camila Varella, Thamires, Júlia e a contratação da seleção brasileira de Críquete, Luiza Paranhos. A torcida também fez o seu belo papel comandada pelos craque do Kahuna Masculino que estrearão contra o Kawangolé na próxima terça-feira dia 9 de novembro.

Já as Calouras foram representadas pelas fera Rita Joga 10, Luana (dizem as más línguas que formará uma bela dupla com o Preda), Fran no gol, Amanda “Delicinha”, Mari, Gabriela, Patrícia e Meyre. Já a torcida organizada ou desorganizada, denominada de Calouretes e composta pelos membros do Futsal Masculino ou não dos Calouros e o líder de torcida, o malemolente Bernardo, fizeram a festa trazendo vuvuzelas, apitos, cornetas e fogos de artifício. Nem a Copa do Mundo de 2010 faz tanto sucesso e foi tão boa quanto o Internão OLÉ 2/2010 está sendo. Olhem e aprendam FIFA! Quem é FIFA perto da OLÉ?

A craque da partida e candidata a craque e revelação do Internão Feminino OLÉ 2/2010, Ritanaldinho, fez questão de dar o seu show pessoal e começou marcando um gol para equipe das Calouras, a goleira do Kahuna, tradicional dona de fazenda e criadora de Frangos ganhou mais um para a sua coleção. Já o segundo gol, foi de Luana Predinha, levando as Calouretes ao delírio jogando bombinhas do lado da quadra e cornetando a apitando muito. ATENÇÃO, um comunicado rápido do STJDO, Superior Tribunal de Justiça Desportiva OLÉ, deu um ultimato aos Calouros contra ato de vandalismo no ginásio, visando coibir qualquer atitude que possa ferir outrem ou danificar o espaço físico da Arena Olimpic Center. Sendo assim, os calouros poderão fazer a festa que quiserem, mas terão que tomar mais cuidados com o uso de fogos de artifício, podendo ser soltos em um lugar onde não tenha ninguém e não danifique o espaço do ginásio.

O lance OLÉ da partida foi protagonizado pela craque Ritanaldinha que driblou uma e num giro fenomenal passou pela adversária quase fazendo o terceiro da partida. Terceiro gol que, aliás, foi feito pela própria Rita. A equipe do Kahuna não jogou bem o primeiro tempo, bem que tentou com os chutes de longe de Verônica, a habilidade criquetiana de Luiza e a vontade de Bia, mas não foi suficiente para evitar a derrota parcial por 3x0 no primeiro tempo.

Após conversa com o dirigente Boquitashow, as meninas do Kahuna voltaram melhor e, com muita dedicação e raça, chegou ao primeiro gol com Verônica. Já o segundo gol foi alcançado com Júlia. A torcida do Kahuna foi a loucura e, infelizemente, se comportou um pouco mal, ficando num espaço que atrapalha toda a equipe. Parabéns pela torcida, mas vamos nos comportar e ficar no lugar correto que nos é destinado.

O jogo ficou excelente e melhor ainda de assistir, a sugestão que a torcida deu foi colocar as belas meninas para jogarem futebol de sabão de biquinis fio-dental (no dente). Ê maldade, pessoal! Mas todas as meninas estão de parabéns, pois estão jogando muito bem e embelezam a FEF. O concurso Musa do Internão promete! Enfim, após os dois gols do Kahuna, a partida ficou disputadíssima, mas a equipe do Kahuna que lutava muito, com muita garra e determinação, se cansou e abriu as portas para que as Calouras fizessem mais três gols. O quarto foi, novamente, da craque RITAnaldinha, que deixou o terceiro dela. E aqui na OLÉ vocês já sabem, quem faz 3 gols pede música, Rita pediu a international music de Bom Jovi – Have a Nice Day. Os dois últimos gols foram feitos pela craque de trancinhas Luana, que pediu a música Já virou Rotina – Turma do Pagode. Realmente os boleiros e boleiras estão, cada vez mais pagodeiros, embalados pelo sucesso do ritmo. O placar acabou em 6x2 em um jogo legal de assistir, levando os 53 espectadores à fortes emoções.

A arbitragem da partida foi muito bem desenvolvida pelo representante da OLÉ, Wellinshow, que apesar da forte pressão, soube lidar muito bem e levar a partida tranquilamente e o representante do Alambique, Wawá, que dispôs de sua moral e competência para realizar um bom trabalho. A mesa da partida foi composta pela representante da OLÉ, Camila Lôbo, e pela representante do Remela de Gato, Marcellinha Carolino. Ambas desempenharam um ótimo trabalho e o jogo realmente mostrou que as mulheres estão dominando o futebol. E para finalizar, a equipe OLÉ, assim como o pedido de música da craque Rita, desejam a todos que tenham um ótimo dia e desfrutem de tudo que a Empresa Júnior oferece para vocês.

* Reportagem por Lucas Modesto

Internão 2º/2010 - No jogo do século, o Laduma leva a melhor sobre o Capixon's 5

Jogo: Laduma x Capixon's 5

1º Árbitro: Alvaro Targino
2º Árbitro: Lucas Gouveia
Anotador de Súmula: Helena Amorim
Anotador de Scouts: Renan Felcar

1º Tempo: 03 x 01
Laduma: 01 Falta
Capixon's: 01 Falta

2º Tempo: 08 x 03
Laduma: 01 Falta
Capixon's: 01 Falta

Resultado final: 11 x 04

A artilharia do internão masculino se dá empatada, com 04 gols cada, entre o trio Joca (Azedos), Rafilks (Remela de Gato) e, o GRANDE destaque do jogo Laduma x Capixon's 5, Filipe Augusto (Laduma).

Música: Exaltasamba - Acaba tudo bem


Relatório de jogo

No pior jogo do século, nesta quinta-feira, dia 04 de novembro de 2010, o Capixon`s 5 perdeu para o Laduma pelo placar de 11x4 em um jogo composto por lances bonitos e muito divertidos.

As equipes dos Jackson`s 5 e Capixangá dos Internões passados e que fizeram bonito na criatividade e péssimo no futebol, se juntaram formando a gloriosa equipe dos Capixon`s 5, comandada pelo diretor Manager Diogo Cintra, o que fala pouco, estreou com os craques da diversão Belchior Mineirinho (o Alexandre Pires do Futebol), Gabriel Machu Picchu (Recordista em compra de calouras e em tomar gols no Internão), Grilo (Candidato ao troféu muso do Internão 2/2010), Gabriel (Craque do Rock), Pedro Henrique aprendendo a jogar futsal, Pedro Soares (O dançarino da bola) e as grandes contratações Vinícius Predador com toda a sua humildade e magreza e o atual campeão e patrimônio da FEF, Lucas Finlândia. O time não pode contar com o fenômeno e velocista Seu Marcos, demonstrando toda a sua experiência no Internão da OLÉ.

Já a equipe de campo do Laduma que estão no esporte errado com tanta gente jogando, foi escalada pelos feras Bruno Rosinha (que demonstra a cor favorita dos jogadores da equipe), Bruno Crepory (que segundo ele tem muita “entrosação” com a equipe), Fernando Yudi (aclamado aos gritos de Playstation), Paulo, Nicolas, Bruno (irmão do belo Augustão), Leon, Roger, Milton, Luiz Filipe, Vinicius, Felipe e Vítor. Ufa, finalmente escalados!

O primeiro tempo começou emocionante, um jogo bem nivelado (por baixo), com algumas jogadas de efeito e jogadas no estilo Internão Street por parte do Capixon`s 5, principalmente por Grilo, que estava ousado em suas tentativas de dar OLÉ – Empresa Júnior dos Estudantes de Educação Física da Universidade de Brasília. Já o craque de muito fôlego, Pedro Soares, tratou de sambar com a bola e marcou o primeiro para os Capixon`s Five aos 2 minutos do primeiro tempo. Já o Laduma foi muito mais eficiente, tratando de marcar três vezes seguidas com o Yudi que comemorou aos gritos de Playstation! Playstation! Playstation! Bruno Cavalcante e Milton marcaram depois. O primeiro tempo acabou 3x1 para os feras do Laduma, a jogada OLÉ da partida foi a do craque Finlândia, que saiu fazendo fila, passando entre dois adversários e quase fazendo um golaço, levando o público de 53 pessoa ao delírio.

Já no segundo tempo, o rendimento da divertida equipe do Capixon`s Five caiu muito, pela falta de conselhos do experiente e disposto Seu Marcos. Boatos correm solto afirmando que Pedro Soares roubou todo o ar de sua equipe. O Laduma não deixou escapar e jogando muito bem tratou de fazer a diferença. O show de gols começou com Yudi que fez o quarto da equipe. O placar ainda foi completado por Roger, Rosinha que coloriu o placar e Nicolas. Já o craque da partida, Felipe Augusto começou a dar o seu show, fazendo 4 gols para a equipe do Laduma e pedindo a música do boleiros pagodeiros do Exaltasamba – Acaba Tudo Bem. E acabou mesmo, com 11 gols no jogo a equipe do Laduma levou a melhor contra o Capixon`s Five.

No decorrer do segundo tempo, bem que o Capixon`s 5 tentou. Com as modificações do técnico Manager Diogo, a equipe melhorou e os lances de maior efeito foram advindos dos toques bonito de Grilo, que ainda deixou um na sua conta. A torcida aplaudiu muito. Já o craque Finlândia, patrimônio da FEF e da Humanidade, deixou sua marca duas vezes e contribuiu para um gol do Laduma, quase fazendo contra.

E o lance bola murcha vai paaaaaaaara... Tá bom, vamos ser sinceros, foram muitos lances lamentáveis que preferimos não comentar.

Além do craque da partida, Felipe da equipe do Laduma, e o craque Finlandês que protagonizou o lance bola cheia da partida, também destacamos a organização do Internão OLÉ 2/2010 que inova e realiza um excelente trabalho apoiando toda a Faculdade de Educação Física da Universidade de Brasília e seus alunos. Contem sempre conosco!

A arbitragem da partida foi composta pelo Mapa do Chile, Alvaro Targino, que representou muito bem a OLÉ, e o Calouro Lucas Gouveia, que aprendeu rápido e, também, demonstrou um bom trabalho. Já a equipe de mesa foi composta pela Helena, representante de beleza da OLÉ, e o Renan Felcar (tradicional Gandulinha da OLÉ), representando os Piratas, na função de anotador de Scouts. Apesar da dificuldade por nenhuma equipe dispor da uniformização, ele realizou um bom trabalho na medida do possível. Vamos organizar pessoal, o regulamento preza pela utilização de uniformes numerados, vamos cumprir e nos divertir.

Parabéns a todos que assistiram, se divertiram, vibraram e aguentaram presenciar essa bela pelada. A equipe OLÉ agradece a todos que jogaram, trabalharam e presenciaram o jogo do século. Visite nosso orkut e nosso twitter (@olejunior) e confira sempre as novidades que a Empresa Júnior nos proporciona.

*Reportagem por Lucas Modesto