11.11.10

Internão 2º/2010 - Com show das meninas do Kaxangá, a equipe Laduma nada pode fazer para evitar a derrota.

Jogo: Kaxangá x Laduma

1º Árbitro: Álvaro Targino
2º Árbitro: Wellington Custódio
Anotador de Súmula: Lucas Modesto
Anotador de Scouts: Helena Amorim

1º Tempo: 03 x 01
2º Tempo: 06 x 02

Resultado final: 09 x 03

Lance bola cheia para Adriana Foca (Laduma) e pedido de música para Nati (Kaxangá)!



Relatório de jogo

Em mais uma partida do Internão OLÉ Feminino 2/2010, ocorrido nesta quinta-feira, dia 11 de novembro de 2010, as meninas superpoderosas do Kaxangá venceram com facilidade a equipe do Laduma pelo placar de 9x3.

O Laduma estreava na competição e aliado a beleza das lindas meninas do Laduma foi utilizado os novos uniformes da equipe que foram entregues pelos seus patrocinadores. As meninas entraram dispostas a desfilar, entretanto esqueceram de se preocupar com o futsal da equipe do Kaxangá. A equipe do Laduma entrou em campo com a craque Adriana Foca, que também está representando a UnB no time feminino de futsal, juntamente com as feras Marilinha, Mariana, Laixinha, Luiza, Ana Luiza e e Patrícia.

Já as meninas do Kaxangá que estão buscando fortemente o título, após serem vices duas vezes, foi escalada por Marcellinha Cone no gol, Babileka, Manu, Larissa Junia Baiana e as fenomenais Renatinha e Nati, que novamente foi eleita a jogadora da partida após dar o seu show.

A partida começou com atraso devido a troca de uniformes das meninas do Laduma, que se recusaram a trocar de roupa na frente de todo mundo. Por que a vergonha meninas?! O jogo começou bonito, visto a beleza das meninas que são fortes candidatas ao troféu Musa do Internão, não se preocupem que também terá espaço para a Musa da Beleza Interior, uma pessoa simpática né?!

Foi a equipe do Kaxangá que saiu na frente, com gol de Renatinha logo aos 4 minutos do primeiro tempo. O jogo seguiu disputado, com chances para ambos os lados. A equipe do Laduma tentava com, principalmente, Adriana Foca que protagonizou o lance OLÉ Bola Cheia da partida, ao dominar a bola de cabeça e sair quicando várias vezes, driblando as adversárias com o drible da foca, a torcida, composta por 31 pessoas, se emocionou ao ver que a equipe OLÉ Júnior também preza pela natureza e o cuidado com os animais. A craque felomenal Nati começou a demonstrar o seu show distribuindo canetas para as meninas escreverem e belos dribles. Sendo assim, marcou o seu primeiro gol na partida e o segundo para o Kaxangá. Com bonitas tabelas e um futsal envolvente, Renatinha tratou de empurrar a bola para o fundo das redes, e foi comemorar na rede ao estilo Sereia fisgada. A craque Adriana ainda marcou um para o Laduma no final do primeiro tempo, diminuindo o placar parcial de 3x1para o Kaxangá.

Com a lesão de Laixinha que estava com o tornozelo machucado, logo foi providenciado atendimento médico da OLÉ Júnior para a atleta. Integrantes da torcida sugeriam uma massagem tailandesa para a melhoria da situação de Laís. Com o início do segundo tempo, o Kaxangá tratou de aproveitar e rapidamente marcou dois gols, o quarto de Babileka e o quinto de Renatinha. A craque da partida, novamente inspirada, Nati deixou mais um e homenageou a linda filhinha. O show não parou por aí, Nati ainda fez mais um gol e pediu a música Tá Vendo Aquela Lua do Exaltasamba. A craque não parou por aí e ainda fechou o placar com mais dois gols, disparando na artilharia do campeonato. Ainda deu tempo para Adriana Imperadora deixar mais um. Quem fechou o placar foi a craque Mariana, da equipe do Laduma, que também jogou muito bem e foi analisada por uma olheira da equipe de Futsal Feminino da UnB, e tem boas propostas de contrato. Com isso, o Kaxangá, líder disparado do Internão, venceu pelo placar de 9x3 contra as meninas do Laduma.

A bela atuação da arbitragem foi feita por Alvaro Targino e Wellinshow, ambos representando a OLÉ, já que o árbitro escalado do Kawangolé não compareceu a partida. A mesa foi representada por Luquinhas Modesto e Helena Amorim. A equipe OLÉ Júnior parabeniza todas as meninas pelo jogão e deseja muito sucesso à todos! A torcida maravilhosa ficou com o pedido de desfile da Musa do Internão.

* Reportagem por Lucas Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário