5.11.10

Internão 2º/2010 - Calouras salvam a reputação dos Calouros no Internão e vencem o Kahuna em uma partida emocionante!

Para aqueles que desejam se capacitar um pouco mais em futebol, a OLÉ indica a III Jornada sobre Gestão de Clubes Esportivos, dias 10, 11 e 12 na FEF/UnB, participem!

Jogo: Calouras x Kahuna

1º Árbitro: Wellington Custódio
2º Árbitro: Wagner Teixeira
Anotador de Súmula: Marcella Carolino
Anotador de Scouts: Camila Lôbo

1º Tempo: 03 x 00
Calouras: 01 Falta
Kahuna: 02 Faltas

2º Tempo: 03 x 02
Calouras: 00 Faltas
Kahuna: 00 Faltas

Resultado final: 06 x 02

A nota destaque da partida vai para as Calouras Rita e Luana, ambas com 03 gols cada, empatadas em segundo lugar na artilharia do internão feminino.

Músicas:
Turma do Pagode - Já virou rotina


Relatório de jogo

Nesta quinta-feira, dia 4 de novembro estrearam as equipes das Calouras e do Kahuna em uma bela partida, com belas meninas, com bela torcida e bela organização. As Calouras fizeram bonito e em uma partida disputada, venceram o Kahuna pelo placar de 6x2, salvando o semestre dos calouros no Internão OLÉ 2/2010, já que no Masculino, as duas equipes haviam perdido.

A equipe do Kahuna comandada pela Patrícia Amorim da FEF, Michele Gomes, dirigente e manager, que escalou a equipe com Suellen, Bia Gontijo, Verônica, Juliana Me Beija, Isabela Nardoni (diretamente da céu para o Internão), Camila Varella, Thamires, Júlia e a contratação da seleção brasileira de Críquete, Luiza Paranhos. A torcida também fez o seu belo papel comandada pelos craque do Kahuna Masculino que estrearão contra o Kawangolé na próxima terça-feira dia 9 de novembro.

Já as Calouras foram representadas pelas fera Rita Joga 10, Luana (dizem as más línguas que formará uma bela dupla com o Preda), Fran no gol, Amanda “Delicinha”, Mari, Gabriela, Patrícia e Meyre. Já a torcida organizada ou desorganizada, denominada de Calouretes e composta pelos membros do Futsal Masculino ou não dos Calouros e o líder de torcida, o malemolente Bernardo, fizeram a festa trazendo vuvuzelas, apitos, cornetas e fogos de artifício. Nem a Copa do Mundo de 2010 faz tanto sucesso e foi tão boa quanto o Internão OLÉ 2/2010 está sendo. Olhem e aprendam FIFA! Quem é FIFA perto da OLÉ?

A craque da partida e candidata a craque e revelação do Internão Feminino OLÉ 2/2010, Ritanaldinho, fez questão de dar o seu show pessoal e começou marcando um gol para equipe das Calouras, a goleira do Kahuna, tradicional dona de fazenda e criadora de Frangos ganhou mais um para a sua coleção. Já o segundo gol, foi de Luana Predinha, levando as Calouretes ao delírio jogando bombinhas do lado da quadra e cornetando a apitando muito. ATENÇÃO, um comunicado rápido do STJDO, Superior Tribunal de Justiça Desportiva OLÉ, deu um ultimato aos Calouros contra ato de vandalismo no ginásio, visando coibir qualquer atitude que possa ferir outrem ou danificar o espaço físico da Arena Olimpic Center. Sendo assim, os calouros poderão fazer a festa que quiserem, mas terão que tomar mais cuidados com o uso de fogos de artifício, podendo ser soltos em um lugar onde não tenha ninguém e não danifique o espaço do ginásio.

O lance OLÉ da partida foi protagonizado pela craque Ritanaldinha que driblou uma e num giro fenomenal passou pela adversária quase fazendo o terceiro da partida. Terceiro gol que, aliás, foi feito pela própria Rita. A equipe do Kahuna não jogou bem o primeiro tempo, bem que tentou com os chutes de longe de Verônica, a habilidade criquetiana de Luiza e a vontade de Bia, mas não foi suficiente para evitar a derrota parcial por 3x0 no primeiro tempo.

Após conversa com o dirigente Boquitashow, as meninas do Kahuna voltaram melhor e, com muita dedicação e raça, chegou ao primeiro gol com Verônica. Já o segundo gol foi alcançado com Júlia. A torcida do Kahuna foi a loucura e, infelizemente, se comportou um pouco mal, ficando num espaço que atrapalha toda a equipe. Parabéns pela torcida, mas vamos nos comportar e ficar no lugar correto que nos é destinado.

O jogo ficou excelente e melhor ainda de assistir, a sugestão que a torcida deu foi colocar as belas meninas para jogarem futebol de sabão de biquinis fio-dental (no dente). Ê maldade, pessoal! Mas todas as meninas estão de parabéns, pois estão jogando muito bem e embelezam a FEF. O concurso Musa do Internão promete! Enfim, após os dois gols do Kahuna, a partida ficou disputadíssima, mas a equipe do Kahuna que lutava muito, com muita garra e determinação, se cansou e abriu as portas para que as Calouras fizessem mais três gols. O quarto foi, novamente, da craque RITAnaldinha, que deixou o terceiro dela. E aqui na OLÉ vocês já sabem, quem faz 3 gols pede música, Rita pediu a international music de Bom Jovi – Have a Nice Day. Os dois últimos gols foram feitos pela craque de trancinhas Luana, que pediu a música Já virou Rotina – Turma do Pagode. Realmente os boleiros e boleiras estão, cada vez mais pagodeiros, embalados pelo sucesso do ritmo. O placar acabou em 6x2 em um jogo legal de assistir, levando os 53 espectadores à fortes emoções.

A arbitragem da partida foi muito bem desenvolvida pelo representante da OLÉ, Wellinshow, que apesar da forte pressão, soube lidar muito bem e levar a partida tranquilamente e o representante do Alambique, Wawá, que dispôs de sua moral e competência para realizar um bom trabalho. A mesa da partida foi composta pela representante da OLÉ, Camila Lôbo, e pela representante do Remela de Gato, Marcellinha Carolino. Ambas desempenharam um ótimo trabalho e o jogo realmente mostrou que as mulheres estão dominando o futebol. E para finalizar, a equipe OLÉ, assim como o pedido de música da craque Rita, desejam a todos que tenham um ótimo dia e desfrutem de tudo que a Empresa Júnior oferece para vocês.

* Reportagem por Lucas Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário