18.10.11

Parangolé atropela o Kaxangá com o tanque de guerra Ruy

No denominado grupo da morte, o grupo que todos morrem antes de chegar às fases finais, o duelo entre Kaxangá de Augustão The Bus e Parangolé de Ruy Magrelo, fez valer a experiência e habilidade dos atuais campeões do Internão. Vale destacar a participação negativa do monstro Augustão que após voltar de viagem atrapalhou sua equipe na tentativa de conseguir mais uma vitória. O maior destaque por parte da equipe dos Caranguejos do Kaxangá era o atleta de vôlei, o Ricky da FEF, Alvareta paçoca. Isso pode, Arnaldo? Atleta de vôlei ser o destaque de uma equipe de futsal? Coisas que só acontecem no Internão Olé 2º/2011. Se por uma lado a equipe do Kaxangá tentava, a equipe do Parangolé fazia. Com seus fenômenos esportivos e atletas atuais campeões, o Parangolé não teve muita dificuldade, entretanto o showman ficou por conta do tanque de guerra Ruy, que mostrou que caldo de feijão além de crescer músculos, também faz correr muito. O tanque voou em campo, enquanto os pesados Augustão e Pedroka do Kaxangá afundavam.
Como se não bastasse ser atleta de vôlei e querer aparecer mais que os outros em campo devido ao seu lado afeminado, Alvareta ainda entregou uma paçoca em um gol do Parangolé e presenciou o momento paçoca do jogo. Já o bola murcha e fora, foi o ex-craque Pedroka que volta de contusão após 150 anos sem jogar futebol, sua idade e seu peso dignos de um atleta master de xadrez era invejável, tanto é que em uma de suas jogadas ajeitou a bola e falou: “Hoje eu se consagro!” e mandou a bola pela lateral! Milton Leite ficaria orgulhoso de narrar esse lance Que beleza!
O craque da partida foi Ruyzera magrelo que ainda fez 4 gols e pediu música. Portanto, o placar do jogo: Show do Parangolé contra o Kaxangá por 8 a 4.


Abelhinhas atacam e acabam com o Laduma

Não foi atoa que a surpreendente equipe de belo e másculo nome, Abelhinhas, se destacaram no semestre passado, a equipe promete dar muito trabalho esse semestre e há quem o diga que o título está bem próximo com a contratação do humilde Boquitashow que vem se dando show e já é o artilheiro isolado do Internão Olé 2º/2011. Novamente eleito o melhor do jogo após fazer 4 gols Boquita afirma: Issaí manu! Nóis tá trampano muitu forte nus objetivu i pretendemu seguí a orientações du técnicu aí, mano, pra nóis vencê e lutá qui nem abeia pelu titulo, um toke prus meu brodi da istrutural aí.
Já o Laduma cantava, ou melhor, contava com o pagodeiro Yudi Playstation que largou a vida da bola para se dedicar ao pagode, percebe-se né?! Sendo assim, após lutar muito a equipe do Laduma não conseguiu sair com a vitoria sobre a forte equipe dos Abelhinhas que atacam com o rabo, sua maior força. Adoooooooooooogo! Elishowezer também foi um dos destaques da partida pelos Abelhinhas após fazer um hat-trick com 3 gols. O bola murcha da partida nem jogou, Marcelo Rudá inventou uma contusão no dedo. Boatos afirmam que o craque do internão passado está com a unha quebrada, coitada! Já o momento paçoca foi o futsal do Laduma que não conseguiu encaixar e acabou sendo derrotado por 8 a 3.

13.10.11

Piratas surpreendem mas morrem na praia contra os experientes do Velha Guarda

Após a homenagem mais bonita que a FEF já viu nesses últimos anos, aos quais os alunos da Educação Física falaram e rezaram para o eterno Thiago Coimbra aos quais estiveram presentes alunos, familiares, amigos e professores em uma bela roda de oração e força para Thiago que iluminou e sempre iluminará nossa Faculdade. Os jogos acabaram se atrasando e ainda teve um minuto de silêncio em homenagem ao Capivara que sempre estará conosco.
No começo da segunda rodada os Piratas acabaram surpreendendo jogando um futsal convincente contra os atletas mais rodados e experientes da faculdade, os idosos e azedos do Velha Guarda. A partida começou emocionante com gols para cada lado nos paredões e melhores das partidas passadas Wellinshow, o goleiro Juiz que expulsa todas as bolas do gol, e o fenómeno Alex Schlottfeldt (Quem é esse?! E que nome é esse?!), o grande Maizena ídolo e muso FEFiano. Os Piratas jogavam bem, mas ainda sentiam a falta do rato Adalzinho que está em São Paulo tentando seguir carreira esportiva, boa sorte Adal! Já o Velha Guarda usava um belo Salto Alto da marca Luis Vitão, menosprezando a equipe dos Piratas que jogava melhor no primeiro tempo.
Entretanto, a equipe cansou e o resultado começou a vir para o Velha Guarda. Os gols começaram a sair encabeçados principalmente pelo femônemo Róbson Arantes do Nascimento, o pequeno Robinho que foi o craque da partida. Por outro lado, em cobrança de falta efetuada pelo cantor Nunered, a bola bateu na trave de dentro e saiu do gol, o árbitro Luquinhas não deu o gol por problemas de visão, disseram que o árbitro estava distraído observando as belas e vistosas musas da FEF que acompanhavam a partida, êêê Luquinhas bola Murcha pra ele e um óculos Rei Banho para melhorar sua visão. Se os craques dos Piratas jogaram bem e surpreendiam com a melhora da equipe o que também surpreendia era o tamanho da cabacice de seus atletas. Eu não sou Pirata que guardo baú e que guardo segredo, por isso eu falo mesmo… troféu paçoca para os Piratas que esqueciam de jogar e se preocupavam em reclamar da arbitragem, belo profissionalismo hein?!
Resultado do jogo foi 9 a 4 para o Velha Guarda, mas não condiz com o que foi a partida, já que os Piratas apesar de terem jogado muito bem acabaram esquecendo de jogar no segundo tempo. Mas o que vale ser ressaltado foi a homenagem feita pelos alunos da FEF aos familiares, amigos e ao nosso querido Thiago Coimbra que sempre estará em nossos corações.


 Alambique dá aula de Futsal para os Calouros

No segundo jogo de terça-feira, dia 27 de Setembro de 2011, o Alambique entrou com faixas preta no braço em luto pelo pelo nosso querido Thiago Coimbra. Mas a verdadeira homenagem foi feita dentro de quadra, com alegria e muitos gols as duas equipes. O show ficou por conta dos feras do Alambique que mesmo desfalcado do Showman Wawá e do goleirasso Tetê que fez cirurgia nos olhos e só retorna as quadras daqui duas semanas, mostraram que não há ausência que faça com que o Alambique perca para Calouros algum dia.
O Alambique começou arrasador contra os calouros e já na primeira jogada marcou um gol comemorando aos gritos de: Calouro Cabaço, cadê meu churrasco? O passeio não foi diferente, o Alambique impôs o ritmo e brincando chegou ao gol em diversas oportunidades. Pra completar, uma cabacice do goleiro que mereceu troféu cabaço e paçoca 2011, ao pegar a bola fora da área com a mão. Acabou sendo e expulso e saiu revoltado. Relaxa meu caro amigo, você poderá jogar assim que fizer o churrasco.  Os calouros levaram o jogo muito à sério, enquanto os formandos do Alambique brincavam e jogavam o futsal irreverente e moleque, mostrando que quem não faz churrasco toma trote dentro de campo, com uma bela lavada. Reitero que os Calouros foram os bolas murchas por ainda não organizarem o churras ao qual são designados para fazerem. Luquinhas e Alanzinho ainda formaram uma dupla sertaneja e pediram música, fazendo 3 gols cada. Em homenagem à todos os veteranos, eles pediram o hit do momento: Calouro Cabaço, cadê meu churrasco?! Bola cheia para o craque e Bombril Tuzinho, que designou várias funções no jogo e deu show.
Final de jogo 9 a 7 para o Alambique contra os Calouros.