18.10.11

Parangolé atropela o Kaxangá com o tanque de guerra Ruy

No denominado grupo da morte, o grupo que todos morrem antes de chegar às fases finais, o duelo entre Kaxangá de Augustão The Bus e Parangolé de Ruy Magrelo, fez valer a experiência e habilidade dos atuais campeões do Internão. Vale destacar a participação negativa do monstro Augustão que após voltar de viagem atrapalhou sua equipe na tentativa de conseguir mais uma vitória. O maior destaque por parte da equipe dos Caranguejos do Kaxangá era o atleta de vôlei, o Ricky da FEF, Alvareta paçoca. Isso pode, Arnaldo? Atleta de vôlei ser o destaque de uma equipe de futsal? Coisas que só acontecem no Internão Olé 2º/2011. Se por uma lado a equipe do Kaxangá tentava, a equipe do Parangolé fazia. Com seus fenômenos esportivos e atletas atuais campeões, o Parangolé não teve muita dificuldade, entretanto o showman ficou por conta do tanque de guerra Ruy, que mostrou que caldo de feijão além de crescer músculos, também faz correr muito. O tanque voou em campo, enquanto os pesados Augustão e Pedroka do Kaxangá afundavam.
Como se não bastasse ser atleta de vôlei e querer aparecer mais que os outros em campo devido ao seu lado afeminado, Alvareta ainda entregou uma paçoca em um gol do Parangolé e presenciou o momento paçoca do jogo. Já o bola murcha e fora, foi o ex-craque Pedroka que volta de contusão após 150 anos sem jogar futebol, sua idade e seu peso dignos de um atleta master de xadrez era invejável, tanto é que em uma de suas jogadas ajeitou a bola e falou: “Hoje eu se consagro!” e mandou a bola pela lateral! Milton Leite ficaria orgulhoso de narrar esse lance Que beleza!
O craque da partida foi Ruyzera magrelo que ainda fez 4 gols e pediu música. Portanto, o placar do jogo: Show do Parangolé contra o Kaxangá por 8 a 4.


Abelhinhas atacam e acabam com o Laduma

Não foi atoa que a surpreendente equipe de belo e másculo nome, Abelhinhas, se destacaram no semestre passado, a equipe promete dar muito trabalho esse semestre e há quem o diga que o título está bem próximo com a contratação do humilde Boquitashow que vem se dando show e já é o artilheiro isolado do Internão Olé 2º/2011. Novamente eleito o melhor do jogo após fazer 4 gols Boquita afirma: Issaí manu! Nóis tá trampano muitu forte nus objetivu i pretendemu seguí a orientações du técnicu aí, mano, pra nóis vencê e lutá qui nem abeia pelu titulo, um toke prus meu brodi da istrutural aí.
Já o Laduma cantava, ou melhor, contava com o pagodeiro Yudi Playstation que largou a vida da bola para se dedicar ao pagode, percebe-se né?! Sendo assim, após lutar muito a equipe do Laduma não conseguiu sair com a vitoria sobre a forte equipe dos Abelhinhas que atacam com o rabo, sua maior força. Adoooooooooooogo! Elishowezer também foi um dos destaques da partida pelos Abelhinhas após fazer um hat-trick com 3 gols. O bola murcha da partida nem jogou, Marcelo Rudá inventou uma contusão no dedo. Boatos afirmam que o craque do internão passado está com a unha quebrada, coitada! Já o momento paçoca foi o futsal do Laduma que não conseguiu encaixar e acabou sendo derrotado por 8 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário