2º Árbitro: Wellington Custódio
Anotador de Súmula: Lucas Modesto
Anotador de Scouts: Cacá Lobo
Público presente: 50 pessoas
Resultado final: 07 x 03
Relatório da partida
A segunda partida do ano de 2011, válida pelas quartas de final do Internão OLÉ 2º/2010, aconteceu nesta terça-feira, dia 11 de janeiro. A poderosíssima panela do Remela de Gato enfrentou as revelações do Laduma. A partida disputada acabou no placar de 7 a 3 para o Remela que aguarda ansiosamente o vencedor de Alambique e Kahuna para disputar a semi-final.
O Remela de Gato entrou em quadra com os craques Robson Arantes do Nascimento, o Robinho, Rafilsks chinelinho e sem humildade, Arthurzão capita que foi visto uma noite anterior na boate Blue Space mostrando que Toni Balada topa qualquer uma, ou melhor, um... A equipe ainda contou com a ilustre presença dos craques Diego Roliboy que ganhou o apelido por... bem, esqueçam! Garniza, vulgo Ian, que também vem sendo um dos destaques do Internão e Fabão, craque e experiente formado. Leozinho foi a muralha da equipe. Os desfalques para a partida foram o craque Fabrishow que está se recuperando de lesão e em breve estará de volta, estamos na torcida por você Fabrishow. Já Marcola não aguentou a pressão e pediu pra sair, não comparecendo aos jogos.
Já a equipe do tradicionalíssimo, ou não, Laduma entrou em quadra com Bruno Crepory no gol, Milton irmão gêmeo do Wawá, Mateus, Matheus, Nicolas, Bruno Rosinha, Luis Felipe, Felipin Arimatéia, Felipe C. Fernando Yudi, Paulo, Bruno irmão do Augustão e Leon. A equipe que mais parece de campo pelo número de jogadores juntou os dois times do semestre passado e não deu um.
Mas em ritmo de zebra do jogo anterior quem começou melhor foi a equipe do Laduma que estavam motivados com os dopados do Kawangolé. A equipe começou fazendo o primeiro gol com o fera Miltinho Wawá, clone do freestyle do Alambique, que após passe fenomenal do craque Felipin Arimatéia Pouca Marra só empurrou para as redes. A equipe do Remela que começou dormindo acordou com o gol e partiu para cima dos adversários, chegando ao primeiro gol com o craque do jogo Robinho. Com o gol, a equipe do Remela acordou e começou a jogar bem, mas o jogo estava muito bem disputado com ambas as equipes vibrando e comemorando a cada jogada boa. O lance bola murcha e mais engraçado da partida foi quando Felipin Sub-20 do Arimatéia tirou a bola de Rafilsks para lateral e gritou na cara do chinelinho. A torcida de 50 pessoas foi a loucura com o esporro que o craque Rafilsks levou de Felipin, quase desmoralizado o craque do chinelo não perdeu a posta e falou: Ei filho, quem é você? Já chupou laranja com quem? O que você tem de caneta gasta na escola, eu gastei assinando súmula, juvenil. Baixa essa sua bola, cabaço! Felipin do sub-20 respeitou o experiente Rafilsks e baixou a bola.
O jogo seguia disputado, e para desempatar a partida tinham que puxar a responsa, foi aí que Toni Balada falou: eu sou o cara, toca em mim e comemora, papai! Agora eu se consaaaagro! Com essa frase, meteu o gol da virada. Com os ânimos exaltados e muitas faltas durante o primeiro tempo, Bruno Crepory saiu do gol jogando com os pés e Tuzão Toni Balada deu um toque criminoso nas pernas do Crepe e levou o amarelo, deixando seu time com um a menos, faltando um minuto para acabar o primeiro tempo. A equipe do Laduma que aproveitou e com Luis Felipe chegou ao empate, finalizando o primeiro tempo empatado.
O segundo tempo começou melhor para o Remela que após bater aquela resenha e descansar após a cervejada do final de ano melhoraram no jogo. Com isso, o craque Róbson fez o segundo dele na partida, já no início. Rafilsks foi o próximo fera a fazer o gol, ampliando a vantagem para o Remela. Mas o momento mais esperado da partida teria que chegar algum momento, foi quando o craque fenômeno e símbolo de humildade, o Chorão, sub-20 do Arimatéia Felipin fez o dele no jogo comemorando muito e morrendo no banco, deitado para descansar.
Daí então, o show ficou por parte da Panela que chegou ao quinto e sexto gols com o glorioso Ian Garnizé. Para fechar o placar o fera Rafilsks deixou mais um. O Laduma não conseguiu mais se encontrar na partida e perdeu para o Remela por 7 a 3. Agora o Remela espera pelo ganhador de Alambique e Kahuna, será que teremos um clássico repeteco de vários semestres?! O Alambique diz estar pronto para enfrentar o antigo freguês Coco-loco e o Kahuna quer fazer de tudo para vencer o Alambique.
A partida foi conduzida pelos árbitros Wellinshow e Arthurzinho, ambos representando a OLÉ. Já a mesa foi composta por Luquinhas. A OLÉ parabeniza a equipe do Remela e anuncia que a final está se aproximando com uma série de atrações imperdíveis.
Reportagem por: Lucas Modesto
Lucas Modesto, você é muito Fera.
ResponderExcluirkkk
Não aguento...
Abraços e Parabéns Olé.