18.1.11

Após 5 semestres, os Calouros voltam a disputar a semi-final

1º Árbitro: Arthur Cardone
2º Árbitro: Lucas Modesto
Anotador de Súmula: João Vitor

Anotador de Scouts: Wellington Custódio
Público presente: 52 pessoas
Resultado final: 05 x 07

Relatório da Partida
Muito se esperava essa partida que concedia à equipe vencedora um lugar na semi-final do campeonato mais disputado de todos os tempos, o Internão OLÉ 2/2010.  Ambas as equipes nunca disputaram uma semi-final, e por um lado a poderosa cagueta equipe do Kaxangá e do outro os recém chegados Calouros A, que liderados pelo craque Jeff 10, vem surpreendendo no campeonato. A partida foi realizada nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2010. Muito se fala que a zebra invadiu o Internão, mas o que esqueceram de falar foi que a Micka Jagger, Paula Azedos estava torcendo pela equipe do Kaxangá, bem como torceu para os Azedos na terça. O resultado não poderia ser diferente, vitória dos Viados dos Calouros contra os Caranguejos do Kaxangá.
            O Kaxangá veio ao campo com The Bus Augustão, que desceu rolando pelas escadas já que com seus 130 kilos não consegue mais se locomover com velocidade, para isso vai rolando que é muito mais rápido. A equipe ainda conta com os craques Alvareta bela tatto que desceu as escaladas dançando ao som de Vai Lacraia, e os garotos que juntando os dois não dá uma pessoa completa, Cadu e Tchê pipoquinha, o craque e experiente Rapha Roos e Rafael Orelha. A grande atração da equipe caranguejeira é o famoso Mc Diguh que no duelo de música manda muito bem, já no futebol, bem.. foi um bom jogo! A equipe só não contava com a pior contratação de todos os tempos, Paula Tejano na torcida!
            Os Calouros A começaram com Brito Júnior no gol, Bernardo que com toda a sua experiência apesar da calourice, vêm demonstrando muito entusiasmo e animação no melhor curso do mundo. A equipe que está sendo liderada pelo craque Jeff 10, também conta com o juvena muito bom de bola Eduardo Pacheco. As revelações não param por aí, a equipe ainda conta com Lucas, o barbudo Jhonatan, Eduardo Fernando, Athos e Felipe.
            O Kaxangá tinha certeza da vitória, não acreditando na equipe dos Calouros que chegava despretenciosa, mas apresentando um bom futebol. Sem dar conhecimento à equipe dos Calouros, o Kaxangá começou jogando melhor e chegou ao primeiro gol com Alvareta, Brito Júnior deu mole e não conseguiu agarrar. Faltaram os Calouros se apresentarem pra partida, foi aí que Jeff falou, vamos mostrar que além de fumantes e homossexuais, também jogamos bola, foi aí que resolveu jogar. Até então, a revelação do Internão OLÉ 2/2010 estava desaparecido no jogo, muito bem marcado por Alvareta tattoo, até dar uma brecha, aliás dar é uma coisa que Alvaro e seu time do volêi estão acostumados a fazer... dar cravadas de bola no chão, gente! Enfim, Jeff chamou a responsa e virou pra cima de Alvaro marcando o empate para os Calouros. Não demorou muito para o Kaxangá desempatar, o segundo veio com a chaminé ambulante Caduzinho rato. O empate ainda viria com Eduardo Pacheco que com sua canhotinha botou para dentro do gol de Augustão que está caindo na bola até agora. E empatado acabou o primeiro tempo.
            A conversa no vestiário pareceu valer para os calouros que em dois minutos do segundo tempo marcaram dois gols, um com Jhonatan que, por sinal, foi o lance OLÉ Bola Murcha da partida, driblando o time inteiro do Kaxangá e fazendo um golaço. Jeff que deixou o quarto da sua equipe. Daí então, Cadu que fazia função de técnico da equipe do Kaxangá falou: Alvaro, vamos testar uma jogada. Com a jogada, sacou Alvaro da equipe e colocou mais cabacisse, digo, ataque à equipe. A novidades surgiu efeito, para os Calouros que fizeram três gols rapidinho, Jeff marcou o quinto. Mesmo após o árbitro admoestar o atleta Eduardo Pacheco, a equipe dos Calouros chegou ao gol com Athos. Não demorou para  o experi Rapha Roos deixar o seu, fazendo o quarto de sua equipe.  O sétimo gol dos Calouros foi marcado por Jeff que mesmo sem angulo e com um toque quase parando que Augustão engoliu um frangasso, coisa acostumada a fazer, já que tudo ele manda para a barriga.
A equipe do Kaxangá resolveu fazer goleiro linha e ainda chegou a fazer dois gols, ambos com Cadu, entretano não foi possível evitar e derrota por 7 a 5 para os Calouros que após cinco semestres, uma equipe caloura chega à semi-final. O craque da partida, Jeff ainda pediu a música muita treta.
A partida foi primorosamente apitada por Lucas Modesto e Arthur Cardone, ambos representando a OLÉ, A mesa foi feita por Wellington Custódio e João Vitor. A OLÉ parabeniza os calouros e anuncia que a imperdível cerimônia de encerramento se aproxima, sendo na sexta-feira, dia 28 de janeiro. Aguardem para as várias atrações! Compareçam!
Reportagem por: Lucas Modesto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário