Está aberta a temporada do Internão 2º/2011.
As 11 equipes participantes mais a "Equipe X" divididas em 3 grupos de 4 equipes já estão lutando por uma vaga na Olé Champions Cup.
A disputa está acirrada, a primeira semana começou bem com 4 jogos de ótima qualidade.
E após a ansiosa espera finalmente os resultados e reportagens da 1ª semana do Internão 2/2011, por Lucas Modesto.
Atual campeão, Parangolé, e Abelinhas ficam de 4 na estréia do Internão Olé 2º/2011
A estreia do Internão Olé 2º/2011 não poderia ser melhor, na quadra o actual campeão Parangolé e a surpresa do Internão passado, Abelinhas , que com esse belo nome já mereceria uma vaga certa na Paçocas CUP, mais umas das diversas inovações propostas pela Olé Júnior.
O jogo foi acirrado e marcado pela indisciplina da equipe do Parangolé que reclamou muito, fez muitas faltas e acabou tomando 4 amarelos. A equipe estava sem reserva e o Abelinhas começou atacando (com o rabo, como faz o animal que deu nome para a equipe). Quando os Abelinhas se encaminhavam para a vitória, eis que a cabacice prevaleceu na equipe e a virtude da experi e anos de FEF fez valer o empate sofrido do Parangolé que jogava sem reservas. O lance bola murcha foi a cabeçada entre Bocão e Davizão no qual a bola permaneceu no mesmo lugar, já o paçoca da partida foi o craque e carcerário Juninho que ao invés de prender a bola, entregou para o seu adversário marcar o gol. O craque da partida foi o nada humilde Boquita que saiu desfilando sua marra após quaaaaaase dar a vitória para sua equipe. No resultado final as duas equipes ficaram de 4.
Placar: Parangolé 04x04 Abelinhas
Gols: Arthur (02), Rui (01), Rafael Miranda (01GC)
Boquita (03), Mateus (01)
A internacional equipe do Alambique deu show contra os Búfalos O segundo jogo do Internão Olé 2º/2011 foi marcada pela chegada de dois craques mundialmente conhecidos Tuzinho e Luquinhas e pela despedida de um fera que vai fazer falta na equipe do Alambique, Wawátimbora. Do outro lado a equipe dos Búfalos que representa o segundo semestre da Educação Física e promete dar muito trabalho… na Paçocas CUP.
O Alambique contratou a fera da dança Tetê, mas conhecido como Kilometro Sexual, e Rapha Chinelo Cachaça, representando bem o nome da equipe, que por sua vez passou fácil pela equipe dos Búfalos que ainda encontram-se em fase de entrosamento, ou não. O jogo começou disputado, mas logo o Alambique saiu na frente, os Búfalos até esboçaram uma reacção, mas juvenis não conseguiram segura a experi do Alambique que, atualmente, é o semestre formando. Joãozinho ficou com o show da partida e deu até autógrafo para Lucas Tuboiti que ganhou uma caneta de presente do fera, que protagonizou o bola cheia do jogo. O fera também fez 3 gols, juntamente com Arthurzinho Bela Careca, contribuindo para a vitória fácil da equipe por 10 a 3. Tuzinho, este que ficou marcado pela Paçoca da partida após dar um belo triciclo, que não pode ser chamado de bicicleta, e cair de costas no chão perdendo todo o ar do pulmão. O bola murcha da partida foi a equipe dos Búfalos que tomou uma sacolada de presente. Passeio internacional do Alambique que deu uma aula de futsal para os novatos dos Búfalos.
Placar: Alambique 10x03 Bufallus
Gols: Arthurzinho (03), João Vitor (03), Alanzinho (02), Lucas Modesto (02)
Lucas Rodarte (02), Danilo (01)
Velha Guarda utiliza toda a sua experiência e idade para vencer o Calangazu
A Olé determinou cotas para idosos participarem do Internão Olé 2º/2011 e o Velha Guarda se protificou, com seus craques quase aposentados e muito experientes mostrando para o Calangazu que quem corre é a bola.
Os ex-alunos, mas sempre presentes, mostram que tempo vai e tempo vem a juventude e calourice não está valendo quase nada contra os feras experientes do Velha Guarda. O jogo foi bom, mas quem realmente decidiu a partida foi um dos grandes ídolos e mundialmente conhecido da faculdade, o actual Muso do Internão, Maizena. O goleirasso fez lindas defesas e salvou diversas vezes sua equipe que contava com o paredão no gol e, por sua vez, conseguia chegar ao gol em várias oportunidades sempre aproveitando. Como se não bastasse Maizena ser o craque e bola cheia da partida a equipe da Velha Guarda ainda contava com a contribuição de outro jogador que fez gol do lado errado. O fera Tarcísio colocou a bola pra dentro do gol de sua própria equipe, para desespero de Delicinha que assistia e torcia no banco de reserva se achando a LuxemBURRA, mais um lance Paçoca. A equipe do Calangazú jogava bem, mas esbarrava na muralha e na trave, em compensação a experi dos craques idosos fazia a diferença e chegavam aos gols. Em outra tentativa, Nuneira que é vocalista da banda que já é sucesso em Brasília, Segura o Carroceiro, deu uma bela finta em seu adversário e furou a bola após belo passe de seu companheiro, mais um momento ridículo no Internão, sendo premiado com o bola murcha da rodada, já que o atleta furou a bola. Placar final do jogo foi 7 a 2 para o Velha Guarda.
Placar: Velha Guarda 07x02 Calangazú
Gols: Brunão (03), Bebê (01), Robson (01), Caniggia (01), Tarcísio (01GC)
João Guilherme (01), Tarcísio (01)
Brunão - Problemas técnicos, atualização EM BREVE.
Em partida emocionante as Kaxanguetes vencem o Laduma
O Kaxangá começou com a melhor contratação de todos os tempos da história da equipe, a ausência de peso, e muito peso, do goleiro gordão Augustão The Bus. Alvareta com seu físico de Mapa do Chile foi para o gol e até que fez bonito, coisa inversamente proporcional à sua pessoa.
A partida foi emocionantíssima, com viradas de um lado para o outro e um jogo bonito ou nem tanto para se ver. Quem pagou o ingresso não valeu a pena, pois a entrada era gratuita, mas o público presente presenciou show de bola e horrores por parte dos atletas e não candidatos a muso do Internão. A partida foi equilibrada, por baixo, mas equilibrada e com muitas oportunidades de gol para ambos os lados. Durante o jogo os melhores e piores momentos foram protagonizados pelas Kaxanguetes. Após roubada de bola do Laduma e chute perfeito para o gol, Tchê cabacinho colocou a mão fora da área, evitando o gol da equipe adversária e ganhando o troféu Paçoca do jogo e sendo expulso correctamente pelos árbitros Lucas Roberto Lopes e Tuzinho Simon. Já o lance bola murcha foi o gol sofrido por Cadu que ficou olhando a bola passar vagarosamente ao seu lado. Já o bola cheia da partida foi a barriga de Augustão que vem tomando proporção cada vez maior, mas como o atleta não estava presente, a bola cheia foi de Alvareta que fez um golaço de calcanhar e mais dois, ajudando sua equipe a vencer por 5 a 4 a equipe do Laduma que está melhor no pagode com o fera Yudi dus Cavacu.
Placar: Kaxangá 06x05 Laduma
Gols: Alvaro (04), Carlos Eduardo (02)
Milton (02), Paulo (01), Crepe (01), Felipe (01)
Reportagens por: Lucas Modesto