24.12.10

Capivas surpreende e quase consegue arrancar um ponto contra a Panela

1º Árbitro: Lucas Modesto
2º Árbitro: Paulete
Anotador de Súmula: Marcellinha
Anotador de Scouts: Cacá

Resultado final: 06 x 05

Relatório da Partida

Na última rodada da primeira fase do Internão OLÉ 2º/2010, nesta terça-feira dia 14 de dezembro de 2010, a Panela de Feios, digo, Gato entrou com salto rosa e muito alto, a la Drag Queens, e penaram para vencer da surpreendente equipe dos Capivaras. O jogo emocionante acabou com o placar de 6 a 5 para o Remela que terminou em segundo geral a primeira fase, ficando atrás apenas dos Azedos.
A poderosíssima panela do Remela de Gato buscava a primeira colocação geral na fase de grupo e veio disposta a golear a equipe dos Capivas, só esqueceram do futebol e entraram em quadra como moçoilas de salto alto.O time foi composto pelas Drags Leiá no gol, Diego Roligirl, Fabiana, Arthurana (que veio maquiada com sua tradicional faixa de capitã), a garota Róbson e Ian Garniza. A excelente equipe não pode contar com o craque nada humilde Rafilsks que estava de chinelinho e quis se poupar para a fase final, uma legítima bichoooona! Os craques se pouparam e prometem um futsal envolvente para a próxima fase.
Já a equipe dos Capivas que faltaram a partida passada por motivos de treinamento para enfrentar o Remela entrou em campo com o mascote da equipe, o craque Plínio, além de Thiagão, Felipe Preto, Dezão, o Charlie Brown do futebol Gabriel o Beckham FEFiano Luiz. Dedicaram-se do início ao fim com muita raça e vontade e com poucos jogadores conseguiram demonstrar um bom futebol, ou quase isso.
A equipe do Remela de Gato conseguiu, depois de muitos esforços e chantagem, a liberação do craque Arthurzão que possuía um grande vínculo com a equipe que defendeu durante 4 internões e fez história na equipe Capivara. A cláusula expressa era de que caso Arthurzão fosse jogar, deveria jogar, ou melhor, entrar em campo com a camisa dos Capivas, já que o jogador ficaria proibido de fazer um gol contra a sua ex-equipe.
O jogo começou disputado, as melhores oportunidades apareciam com o craque Plínio demonstrando toda a sua habilidade que era ofuscada quando Arthurzão lhe pagava sapo ainda nos Capivas, mostrando que a maior contratação dos Capivaras foi a venda de Arthur  para a Panela de Gato. Felipe Preto, homem do jogo, começou a demonstrar toda a sua raça já no início da partida. Entretanto, as melhores oportunidades eram da equipe do Remela com o veterano experi  com cara de ninfeto Robinho, demonstrando suas pedaladas com salto alto. O primeiro a marcar foi o fera da capoeira e do futsal, Ian Garnizé, deixando o primeiro para o Remela. Não demorou para os Capivas empatarem, e quem marcou foi Preto, protagonizando o lance OLÉ Bola Cheia da partida ao dar um chute antes do meio de campo, ao ver Leozinho adiantado, fazendo o gol que Pelé não fez, levando o público de 43 pessoas ao delírio. A equipe do Remela chegou ao segundo gol com Róbson. Ainda deu tempo para Garniza marcar mais um para o Remela e se machucar logo em seguida. Se machucou e presenciou o lance Cabaço Bola Murcha da partida, pois ao torcer o pé andando com o salto alto, saiu de quadra e chamou a atenção da sua equipe, que pensava que o atleta havia quebrado a unha, e não perceberam que a bola ainda estava em jogo. Gabriel não deu mole e marcou para os Capivas já no finalzinho do primeiro tempo.
Após o intervalo, quando parecia que a equipe do Remela acordaria para a partida, o que ocorreu foi justamente o contrário. Apesar de fazerem muitas faltas, a equipe dos Capivas voltaram muito bem para o segundo tempo, liderada pelo craque Negro, porque Preto é racismo e a OLÉ não tolera isso. O anjo negro estava demais, tanto é que marcou o terceiro para a sua equipe empatando a partida. Não demorou e Robinho colocou a Panela novamente na frente. Foi o craque Roliboy que aumentou a diferença para os Gatos do Remela (uuuuui Bichona!). Quando esperava que a equipe das Drag Queens de salto alto, digo do Remela de Gato aplicaria uma goleada, eis que a Capivara reage com Thiagão marcando o quarto para a sua equipe. O jogo estava acirrado com o placar de 5x4 para o Remela. Foi aí que  a cabacisse, o desespero e lances de juvenil a La sub-20 do Arimatéia, tomaram conta dos Capivas que fizeram muitas faltas e chegaram à sexta falta. No primeiro tiro de 10 metros, Arthurzão foi para a cobrança e... recuou para o goleiro cumprindo a promessa de não fazer gols contra sua ex-equipe. Não bastaram ser juvenas uma vez, a equipe cabaça dos Capivas fizeram outra falta em um toque de mão e quem foi para o tiro de dez metros? O craque Robinho e com muita categoria marcou o sexto para a sua equipe. Perguntado se queria pedir música pelo seu terceiro gol, Robinho disse: “Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não, vou não, quero não!” dançando tão bem quanto o belo clipe musical. Caso não fosse tão cabaços, a equipe dos Capivas poderiam ter empatado o jogo, já que o Anjo negro marcou o seu terceiro no jogo e o quinto dos Capivaras, pedindo a música O melhor de Deus ainda está por Vir, mostrando que é um atleta de Cristo. A equipe dos Capivas surpreendeu desempenhando um bom futebol, da próxima vez aconselho que não treine com o sub-20 do Arimatéia, pois foram muito juvenas na partida contra o Remela.
A excelente equipe de arbitragem foi composta por Luquinhas, representando a Olé, e Paulete, representando os Azedos. Já a mesa foi composta por Cacá nos scouts, representando a OLÉ, e Marcellinha na súmula, representando as Caranguejas do Kaxangá.
A equipe OLÉ decreta que, em breve, anunciaremos a Cerimônia de Encerramento do Internão OLÉ 2º/2010, com um grande espetáculo, festa e um show de bola.
Reportagem por: Lucas Modesto

Equipe: Remela de Gato

Leozinho:
Defesa Fácil - 6
Defesa Difícil - 3

Arthurzão:
Assistência - 1
Finalização pra fora - 4
Finalização Defendida - 1
Finalização Rebatida para Jogo - 3
Finalização Rebatida para Escanteio - 2

Robinho:
Assistência – 1
Trave - 1
Finalização pra fora – 4
Finalização Rebatida para Jogo - 4
Finalização Rebatida para Escanteio - 2
Gol - 3

Garniza:
Finalização pra fora - 2
Finalização Defendida - 1
Finalização Rebatida para Jogo - 4
Gol - 2

Roliboy:
Finalização pra fora - 1
Gol - 1

Fábio:
Finalização pra fora – 1

Equipe: Capivas

Goleiros revezavam o tempo inteiro, impossibilitando a marcação de scouts

Gabriel:
Finalização Defendida - 1
Finalização Rebatida para Escanteio - 2
Gol – 1
Plínio:
Finalização pra fora - 1
Finalização Rebatida para Jogo – 1

Felipe Preto:
Finalização para Fora - 1
Finalização Defendida - 1
Gol - 3

André:
Finalização pra fora - 3                                               
Finalização Rebatida para Escanteio – 1

Thiago:
Finalização pra fora - 2
Finalização Defendida - 1
Finalização Rebatida para Jogo - 3
Gol – 1

Louez:
Assistência - 1
Finalização pra fora - 3
Finalização Defendida - 1
Finalização Rebatida para Jogo – 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário