13.10.11

Piratas surpreendem mas morrem na praia contra os experientes do Velha Guarda

Após a homenagem mais bonita que a FEF já viu nesses últimos anos, aos quais os alunos da Educação Física falaram e rezaram para o eterno Thiago Coimbra aos quais estiveram presentes alunos, familiares, amigos e professores em uma bela roda de oração e força para Thiago que iluminou e sempre iluminará nossa Faculdade. Os jogos acabaram se atrasando e ainda teve um minuto de silêncio em homenagem ao Capivara que sempre estará conosco.
No começo da segunda rodada os Piratas acabaram surpreendendo jogando um futsal convincente contra os atletas mais rodados e experientes da faculdade, os idosos e azedos do Velha Guarda. A partida começou emocionante com gols para cada lado nos paredões e melhores das partidas passadas Wellinshow, o goleiro Juiz que expulsa todas as bolas do gol, e o fenómeno Alex Schlottfeldt (Quem é esse?! E que nome é esse?!), o grande Maizena ídolo e muso FEFiano. Os Piratas jogavam bem, mas ainda sentiam a falta do rato Adalzinho que está em São Paulo tentando seguir carreira esportiva, boa sorte Adal! Já o Velha Guarda usava um belo Salto Alto da marca Luis Vitão, menosprezando a equipe dos Piratas que jogava melhor no primeiro tempo.
Entretanto, a equipe cansou e o resultado começou a vir para o Velha Guarda. Os gols começaram a sair encabeçados principalmente pelo femônemo Róbson Arantes do Nascimento, o pequeno Robinho que foi o craque da partida. Por outro lado, em cobrança de falta efetuada pelo cantor Nunered, a bola bateu na trave de dentro e saiu do gol, o árbitro Luquinhas não deu o gol por problemas de visão, disseram que o árbitro estava distraído observando as belas e vistosas musas da FEF que acompanhavam a partida, êêê Luquinhas bola Murcha pra ele e um óculos Rei Banho para melhorar sua visão. Se os craques dos Piratas jogaram bem e surpreendiam com a melhora da equipe o que também surpreendia era o tamanho da cabacice de seus atletas. Eu não sou Pirata que guardo baú e que guardo segredo, por isso eu falo mesmo… troféu paçoca para os Piratas que esqueciam de jogar e se preocupavam em reclamar da arbitragem, belo profissionalismo hein?!
Resultado do jogo foi 9 a 4 para o Velha Guarda, mas não condiz com o que foi a partida, já que os Piratas apesar de terem jogado muito bem acabaram esquecendo de jogar no segundo tempo. Mas o que vale ser ressaltado foi a homenagem feita pelos alunos da FEF aos familiares, amigos e ao nosso querido Thiago Coimbra que sempre estará em nossos corações.


 Alambique dá aula de Futsal para os Calouros

No segundo jogo de terça-feira, dia 27 de Setembro de 2011, o Alambique entrou com faixas preta no braço em luto pelo pelo nosso querido Thiago Coimbra. Mas a verdadeira homenagem foi feita dentro de quadra, com alegria e muitos gols as duas equipes. O show ficou por conta dos feras do Alambique que mesmo desfalcado do Showman Wawá e do goleirasso Tetê que fez cirurgia nos olhos e só retorna as quadras daqui duas semanas, mostraram que não há ausência que faça com que o Alambique perca para Calouros algum dia.
O Alambique começou arrasador contra os calouros e já na primeira jogada marcou um gol comemorando aos gritos de: Calouro Cabaço, cadê meu churrasco? O passeio não foi diferente, o Alambique impôs o ritmo e brincando chegou ao gol em diversas oportunidades. Pra completar, uma cabacice do goleiro que mereceu troféu cabaço e paçoca 2011, ao pegar a bola fora da área com a mão. Acabou sendo e expulso e saiu revoltado. Relaxa meu caro amigo, você poderá jogar assim que fizer o churrasco.  Os calouros levaram o jogo muito à sério, enquanto os formandos do Alambique brincavam e jogavam o futsal irreverente e moleque, mostrando que quem não faz churrasco toma trote dentro de campo, com uma bela lavada. Reitero que os Calouros foram os bolas murchas por ainda não organizarem o churras ao qual são designados para fazerem. Luquinhas e Alanzinho ainda formaram uma dupla sertaneja e pediram música, fazendo 3 gols cada. Em homenagem à todos os veteranos, eles pediram o hit do momento: Calouro Cabaço, cadê meu churrasco?! Bola cheia para o craque e Bombril Tuzinho, que designou várias funções no jogo e deu show.
Final de jogo 9 a 7 para o Alambique contra os Calouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário