11.11.10

Internão 2º/2010 - Com nova aula de futsal, os atuais campeões do Internão goleiam a equipe do Laduma.

Jogo: Azedos x Laduma

1º Árbitro: Álvaro Targino
2º Árbitro: Boquita
Anotador de Súmula: Cacá Lobo
Anotador de Scouts: Marcella Carolino

Resultado final: 09 x 03

A partida terminou sem pedido de música, porém detaque aos jogadores Bolas Cheia da partida, o trio de atletas Azedos: Doda, Igão e Joca.


Relatório de jogo

A experiência dos Azedos F.C valeu contra a juventude e cabacice dos jovens Laduma no jogo desta quinta-feira, dia 11 de novembro de 2010, a contar pela segunda rodada do Internão OLÉ 2/2010 que está sendo um sucesso! Foi uma verdadeira aula de futsal que a equipe dos Azedos deram para o Laduma, dizendo: Segurem a empolgação, juvenas! O placar do jogo ficou 9x3 para a simpática, ou não, equipe dos Azedos.

O Laduma, mandante do jogo, trouxe novamente a sua equipe de campo com grandes promessas que precisam ser lapidadas e para isso participaram da aula dada pelos Azedos. Com a estréia do bonito uniforme eles esperavam fazer parecido, entretanto as vezes que mais chegaram ao gol, foi pra buscar a bola no fundo de suas próprias redes. A equipe, representada pelo goleiro e capitão, Bruno Crepory, contou com a presença dos jovens Fernando Yudi, Luiz, Milton, Nicolas, Matheus, Mateus, Vinicius, Roger, Paulo, Bruno Rosinha, Felipe Buba, Felipe Ricky e Leon.

Já os atuais campeões contaram com a estréia do ídolo Balboa que homenageou a equipe em que conquistou tudo na sua vida e é muito agradecido, a poderosa equipe do Alambique, jogando com a bela camisa verde dos feras. A equipe também contou com os craques carimbados, Igão, Dodalves, Paulete, Joca Muito (craque da partida), Gueminho, Brunão e Caniggia. A equipe ainda não pode contar com a contratação do século em termos de Azedice, a grande Paula Tejano, que novamente está azedando e não quer comparecer as partidas. Já os feras Nuneira e Maizena organizaram, em parceria com a OLÉ Júnior, a 3a Jornada sobre Gestão de Clubes Esportivos que tratou dos modelos de gestão adotados pelas equipes de Goiás, o evento que foi um sucesso e com certeza pode ter ajudado muitas equipes a trabalharem melhor a gestão do futsal e adotar no Internão OLÉ. A OLÉ Júnior participando efetivamente da melhoria da formação dos alunos de Educação Física.

Os Azedos assimilaram muito bem as aulas de Gestão de Clubes Esportivos, tanto é que está demonstrando um excelente desempenho no Internão, liderado por todos os craques da equipe. Tanto é, que começou melhor o jogo, deixando o primeiro com o elástico Igão, que utilizou suas técnicas Taekwondozísticas para marcar para os Azedos. A equipe do Laduma parecia sentir a pressão imposta pelos atuais campeões e demorou um pouco a entrar no jogo, sorte dos Azedos que aproveitaram a situação e fizeram o segundo com ele, o craque Joca dos gols impossíveis, mostrando que não há gol feio, feio é não fazer gol. O clássico Zinedine Brunão deixou o terceiro para a equipe dos Azedos. Foi aí que o Laduma melhorou no jogo e fez o seu primeiro na partida com Matheus, que vibrou muito e pediu mais raça para a equipe. O Laduma melhorou na partida, mas chegavam mais forte e as vezes desnecessariamente, podendo machucar os adversários, o que não é o espírito do Internão. Os Azedos sentindo o calor da partida, tratou de jogar um balde de água fria na equipe do Laduma, fazendo o seu quarto gol no jogo com o craque experi Paulete. Para fechar o primeiro tempo muito bem, o pesado Rafael Doda, que agora se preocupa mais com o corpo atraente nu do que com a velocidade exigida no futsal, deixando a sua marca e comemorando juntamente com Fezeiras da Bahia, sua namorada interesseira, já que Dodalvez é um empresário de Sucesso e dono do grande empreendimento Academia Body Company, cuidando da sua saúde.

A equipe do Laduma pareceu acordar no intervalo, tanto é que voltou e com menos de um minuto do segundo tempo o fera Felipinho Ricky, jogando de chuteira rosa em homenagem ao seu ídolo Richarlyson, fez o segundo para a equipe do Laduma diminuindo o placar, o público de 24 pessoas (combinando com a chuteira do Felipinho) gritou Richarlyson em sua homenagem. Entretanto, a equipe estava mais preocupada na marcação, chegando forte e fazendo muitas faltas. Mesmo com forte marcação, Caniggia conseguiu se desvencilhar da marcação e deixar a sua marca para os Azedos. A porteira abriu e Igão deixou mais um, fazendo o seu segundo no jogo e o quinto dos Azedos. Doda também repetiu o feito e fez mais um para os Azedos. Já o craque da partida Joca fechou o placar fazendo o nono dos Azedos na partida. Ainda houve tempo para o Laduma deixar mais um com Luiz, o terceiro do Laduma.

O lance Bola Murcha da partida ficou para Vinícius que deu uma entrada violenta em Igão, sorte que nada aconteceu, mas isso não é aprovado no Internão OLÉ. Os jogadores OLÉ Bolas Cheia foram os três atletas dos Azedos que marcaram cada um dois gols, são eles: Doda, Igão e Joca. Nenhum pediu a música, mas ficaram no quase. Parabéns aos atletas.

Os árbitros da partida que levaram o jogo muito bem foram: Alvaro Targino, representando a OLÉ, e Boquitashow, representando o Kahuna. Para os árbitros ou interessados, em breve haverá o curso de capacitação para arbitragem de futsal promovido pela Olé, fiquem atentos. Já os mesários foram Cacá Lôbo, representando a OLÉ, e Marcella Carolino, representando o Kaxangá Feminino. Parabéns para os Azedos e para o Laduma que jogaram um futsal bonito de se ver e viva a OLÉ que participou com louvor do excelente evento sobre Gestão no Esporte. Colem na gente que é sucesso!

* Reportagem por Lucas Modesto

2 comentários:

  1. Hudson21.11.10

    Luquinhas, se entradas violentas não são aprovadas pela Olé, pq vc é mais conhecido como açougueiro pelos seus adversários? Explique-se!

    ResponderExcluir
  2. leuzin2.12.10

    po... atualizae !!

    ResponderExcluir